Notícias

“A troca”, novo livro da autora de “Teto para dois”, chega às livrarias em novembro

Garanta o seu exemplar de "A troca" na pré-venda!

2 / outubro / 2020

Preparados para mais uma história apaixonante de Beth O’Leary? Se você é superfã de Teto para dois, não pode deixar de ler A troca, o mais novo livro da autora. 

Com adaptação confirmada pela Amblin Partners — produtora liderada por Steven Spielberg — e estrelada por Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), a trama já é mais um grande sucesso de O’Leary. Os assinantes do intrínsecos receberam o livro em primeira mão durante setembro, mês de aniversário do clube, em uma edição especial em capa dura, com marcador, postal, brinde e revista que complementam a história. Além de A troca, na caixinha também tinha um livro extra, Árvore dos desejos, outra história que encantou e aqueceu o coração dos leitores. 

Confira os bastidores da caixa de setembro do clube intrínsecos aqui. 

Na comédia romântica, acompanhamos a jornada de Eileen, uma senhora de 79 anos que está em busca de um novo amor, e de Leena, sua neta, que recebeu uma licença de dois meses para descansar após alguns problemas no trabalho. Sentindo que já não é mais a mesma, Leena decide deixar o caos de Londres para passar alguns dias no conforto da casa da avó.

Como Eileen tem dificuldades de encontrar possíveis parceiros na cidade pacata em que vive e Leena precisa de alguns momentos de tranquilidade, trocar de lugar — incluindo celulares e computadores — parece a solução perfeita. Em pouco tempo, Leena percebe que a cidadezinha pode apresentar desafios muito maiores do que passeios com cachorros travessos e reuniões com vizinhos idosos. Já na cidade grande, Eileen vê que suas ideias antes tão criticadas podem não ser assim tão mirabolantes. E se tudo der certo, talvez destrocar não seja a melhor opção.

Um livro divertido e comovente sobre recomeços, A troca chega às livrarias no dia 6 de novembro, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda!

Se você ainda não conhece as histórias incríveis da Beth O’Leary, não se preocupe: temos uma lista repleta de motivos para ler Teto para dois enquanto o novo livro não chega! Confira aqui.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

4 Respostas para ““A troca”, novo livro da autora de “Teto para dois”, chega às livrarias em novembro

  1. Nossa, que legal essa história. Engraçado que o enredo traz uma proposta bem real da vida das pessoas. Quem está em uma grande e caótica cidade sonha em ir para o interior, enquanto algumas pessoas do interior sonham com a cidade grande.
    Eu mesmo sou um exemplo de pessoa que sempre quis fugir da cidade grande e já fui para diversos lugares bem pacatos, e posso dizer que amei ficar longe de toda a agitação. Engraçado como o ser-humano se adapta, porque depois de um tempo, eu senti saudades da cidade grande (São Paulo), porém, não do estilo de vida, mas dos pontos turísticos e do melhor que a cidade tem para oferecer como os parques, o entretenimento e a gastronomia.
    As cidades menores têm a vantagem de serem tranquilas, menos poluídas e com um ritmo de vida menos desgastante, apesar disso, têm pessoas que amam grandes metrópoles. Eu faria que nem a personagem e não pensaria duas vezes em trocar de lugar com alguém do interior 🙂
    Hoje estou em Floripa e simplesmente amo passear no fim de tarde na praia, quando tem sol é claro, porque agora parece que é época de chuva. Nunca vi um lugar que chovesse taaaaanto no mundo nessa época kkkkkk

  2. Faço parte do intrínsecos e já li essa obra de arte! Que livro maravilhoso! Alegre, triste, romântico, e mais um milhão de adjetivos. Simplesmente perfeito. Me fez rir, chorar, ficar esperançosa, torcer pelos personagens. Não deixem de ler!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *