Notícias

Segundo volume de Mundo em caos chega ao Brasil em 2021

17 / agosto / 2020

Em 2019, nossos leitores foram apresentados a Prentisstown, uma cidade em que todas as mulheres morreram depois que uma infecção rara e perigosa chegou ao local. O mesmo germe que causou o extermínio delas fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, impedindo que as pessoas guardassem segredos.

Nesse cenário, conhecemos Todd, o último menino da cidade. Prestes a se tornar um homem, ele descobre um terrível segredo que muda tudo, dando início a um arriscado plano de fuga e a uma emocionante jornada para desvendar os segredos daquele mundo pós-apocalíptico.

Depois do chocante e emocionante final de Mundo em caos, temos o prazer de anunciar que A pergunta e a resposta, segundo volume da trilogia de Patrick Ness, chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2021!

Agora, frente a frente com seu pior inimigo, Todd terá que fazer uma escolha impossível: aderir ao regime opressor de Nova Prentisstown para salvar a pessoa que ama. Separados pela confusão e por uma possível traição, será que a confiança entre os dois irá sobreviver?

O filme baseado no livro também será lançado em 2021 e conta com Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de casa) e Daisy Ridley (Star Wars: A ascensão Skywalker) nos papéis principais. Reunimos tudo que já sabemos sobre o ele aqui.

Gostaram da novidade?

Tags , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

5 Respostas para “Segundo volume de Mundo em caos chega ao Brasil em 2021

  1. Meu Deus, amei! Tenho o primeiro volume e pirei demais com o livro. Fico feliz que o segundo será lançado, assim espero que ocorra com o terceiro 🙂

  2. Aaaah, acabei de ler Mundo em Caos em NECESSITO do segundo livro. Intrínseca pelo amor de Deus pública esse livro no logo, na data que falaram ein, não vão adiar não, poooooooorr favor!!!

  3. POR FAVOR, estou aqui contando as horas, minutos para o lançamento desse segundo livroooooooo, NECESSITO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *