Estante Intrínseca, Notícias

Estante Intrínseca

30 / abril / 2011

 

Como treinar o seu dragão, de Cressida Cowell

No quinto volume da série Como treinar o seu dragão, Soluço Spantosicus Strondus III e seu desobediente dragão, Banguela, embarcam em uma nova e perigosa missão: devolver a Pedra de Fogo, que foi roubada, para o fumegante vulcão da Ilha dos Lava-loucos e evitar o ataque dos cruéis Dragões Exterminadores, que ameaçam a sobrevivência de toda a tribo dos Hooligans.


A Miscelânea de Esportes, Jogos e Ócio de Schott
, Ben Schott

O terceiro compêndio de irrelevâncias de Ben Schott explora as “trivialidades essenciais” ainda despercebidas sobre o universo da (in) atividade humana. Suas bem-humoradas pílulas de conhecimento conquistaram admiradores no mundo todo e são o pontapé inicial perfeito para qualquer bate-papo.

Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, Stephenie Meyer

Repleto de material inédito, o Guia oficial ilustrado é a referência definitiva sobre o universo criado por Stephenie Meyer. Além de responder às perguntas dos fãs – feitas desde o lançamento do primeiro volume -, o Guia expande o conteúdo da saga, acrescentando histórias, perfis dos personagens e extras dos livros da série.

Como governar o mundo, de Parag Khanna

Parag Khanna, o mais respeitado e inovador “acadêmico-aventureiro” de sua geração, assina Como governar o mundo, um guia provocante sobre o futuro das relações internacionais e um manifesto atualíssimo em defesa da diplomacia num mundo sem fronteiras.

Próximos lançamentos:

02/05 – Os ladrões de cisne, Elisabeth Kostova

Ao atacar uma tela, o pintor e professor Robert Oliver é internado em uma instituição psiquiátrica. Diante da sua recusa em falar, Andrew Marlow, seu psiquiatra — e também pintor — inicia investigações pouco convencionais sobre seu passado, que incluem excursões detalhadas sobre importantes obras de arte.

02/05 – Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg

Após mais uma decepção amorosa, Penny Lane Bloom decide que não irá mais namorar e cria o Lonely Hearts Club, o refúgio ideal para garotas que só precisam de duas coisas para recompor seus corações partidos: a companhia das amigas e as músicas Beatles.

03/05 – Razão e sensibilidade e monstros marinhos, de Jane Austen e Ben H. Winters

Composto de 60% da obra de Jane Austen e 40% do humor e da aventura de Ben H. Winters, Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos funde o magistral retrato da Inglaterra da Regência — e seu provocante comentário social — às descrições ultraviolentas do embate entre humanos e bestas marinhas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *