Notícias

O amor segundo Buenos Aires, de Fernando Scheller, vai virar série da HBO

7 / agosto / 2020

Com avenidas largas, cafés em estilo europeu e bairros charmosos, Buenos Aires é o lugar perfeito para viver histórias de amor inesquecíveis. É justamente esse o caso em O amor segundo Buenos Aires, primeiro romance do jornalista, escritor e roteirista Fernando Scheller.

Publicado em 2016, o livro vai virar série original da HBO, com a assinatura do próprio Scheller entre os roteiristas da produção. O autor revelou para o Estadão: “É uma série diferente no sentido de que será falada em português e espanhol ao mesmo tempo.”

O amor segundo Buenos Aires acompanha Hugo, um rapaz que deixa o Brasil rumo à capital argentina. Embora seu relacionamento com Leonor não sobreviva, seu fascínio pela cidade resiste à dor da separação e à descoberta de que está com uma doença grave. Só que Hugo, um estrangeiro que tenta se adaptar a uma vida nova, não está sozinho. Cercada de personagens interessantes como os novos amigos Eduardo e Carolina e o pai, Pedro, a história de Hugo oferece percepções sobre diferentes formas de amor.

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *