Notícias

Série inspirada em A verdade sobre o caso Harry Quebert estreia em agosto no Brasil

31 / julho / 2020

Temos uma novidade incrível para os fãs de Joël Dicker: a série inspirada no grande sucesso A verdade sobre o caso Harry Quebert vai estrear no Brasil em agosto.

Protagonizada por Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e Kristine Froseth (Quem é você, Alasca?), a produção tem dez episódios e será disponibilizada na plataforma de streaming Globoplay no dia 13 de agosto.

A trama acompanha Marcus Goldman, um jovem escritor de sucesso que, em meio a um bloqueio criativo, decide procurar seu ex-professor de faculdade e mentor, Harry Quebert. Mas o que deveria ser um encontro agradável acaba se transformando em uma situação delicada quando o corpo de uma jovem de quinze anos, Nolla Kellergan ― desaparecida desde 1975 ― é encontrado enterrado no jardim de Quebert.

Se você ainda não leu o livro, não perca tempo e mergulhe nesse mistério de tirar o fôlego! Entrando nesse clima, recomendamos também O desaparecimento de Stephanie Mailer, primeiro livro enviado pelo clube intrínsecos e título mais recente de Joël Dicker lançado no Brasil. Nele, o autor cria um instigante quebra-cabeça envolvendo os moradores de Orphea, uma pequena cidade nos luxuosos Hamptons, Nova York. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

5 Respostas para “Série inspirada em A verdade sobre o caso Harry Quebert estreia em agosto no Brasil

  1. Joel Dicker esteves na FLIP em 2014!Adorei seu livro!

  2. Fantástica história repleta de suspense e mistérios, leitura muito empolgante, espero gostar da série como amei os livros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *