Notícias

A Casa Holandesa | Livro finalista do Pulitzer 2020 chega às livrarias em agosto

21 / julho / 2020

“Vemos o passado com os olhos das pessoas que somos hoje.”

 

Um pai, uma mãe, um casal de filhos e um lar suntuoso. A Casa Holandesa, de Ann Patchett, conduz o leitor por um universo de afetos e rancores conhecidos, porém tecidos de forma tão única ao contar sobre o esfacelamento de uma família e das bases que a mantinham que é como se os víssemos pela primeira vez.

Após a morte do pai, Danny e Maeve, ainda jovens, ficam sob a tutela da madrasta, que os expulsa de casa. Jogados à própria sorte, os irmãos apoiam-se em seu vínculo inabalável para sobreviver. Ao longo de cinco décadas, os dois criam o hábito de visitar regularmente a casa em que cresceram, sempre à distância, rememorando com bom humor e raiva seu relato de perda e humilhação, conduzindo o leitor por todos os eventos que provocaram o colapso da família Conroy.

Uma saga sobre o paraíso perdido, A Casa Holandesa questiona como podemos superar o passado quando somos obrigados a confrontar quem nos abandonou. Uma história que pode não ser exatamente a nossa, mas que é, ao mesmo tempo, a de todos nós.

Emocionante e repleto de reviravoltas, o livro foi finalista do prêmio Pulitzer 2020 e chega às livrarias e lojas on-line do Brasil a partir do dia 11 de agosto.

A Casa Holandesa foi enviado em maio na caixa surpresa do intrínsecos, o clube de assinatura da Intrínseca. Saiba mais sobre o kit.

 

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “A Casa Holandesa | Livro finalista do Pulitzer 2020 chega às livrarias em agosto

  1. Achei interessante, gostaria de entender melhor sobre os 50 anos visitando a casa. Fiquei intrigada com isso… Interessante.

  2. Eu ouvi este livro em audio e achei simplesmente MARAVILHOSO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *