Sorteio

Sorteio Twitter – Kit Josh Malerman [ENCERRADO]

24 / julho / 2020

Fãs do Josh Malerman: chegou a hora de vocês! Para celebrar o lançamento mundial de Malorie, a tão esperada sequência do sucesso Caixa de pássaros, vamos sortear 3 kits especiais com todos os livros do autor.  Cada kit contém: 1 exemplar de Caixa de pássaros (com sobrecapa) + 1 exemplar de Malorie + 1 exemplar de Inspeção + 1 exemplar de Uma casa no fundo de um lago + 1 exemplar de Piano vermelho!

Para participar do sorteio, você precisa seguir o nosso perfil (@intrinseca), compartilhar essa imagem no FEED do seu Twitter PUBLICAMENTE e preencher o formulário abaixo!

Atenção:
– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez ela será desclassificada.

– Ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “Seu formulário foi enviado com sucesso”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição.

– Se você já ganhou um sorteio nos últimos 7 dias no Twitter ,você não poderá participar deste sorteio.

– O resultado será anunciado no dia 27 de julho, segunda-feira, em nosso perfil no Twitter. Boa sorte!

Comentários

22 Respostas para “Sorteio Twitter – Kit Josh Malerman [ENCERRADO]

  1. Quero muito ganhar esse sorteio, já assisti o filme mas não li o livro.

  2. agora é só torcer pra ganhar

  3. meu deus do céu se eu ganhar eu vou surtar ?

  4. Eu sou apaixonada pelos livros publicados pela Intrínseca, com certeza, ganhar esse box, seria um grande presente, já que ninguém me dá livros de presente, mesmo sabendo que é um dos meus maiores amores pela Intrínseca, com certeza, ganhar esse box, seria um grande presente, já que ninguém me dá livros de presente, mesmo sabendo que é um dos meus maiores amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *