Notícias

Finalistas do Goodreads Choice Awards 2022

30 / novembro / 2022

O Goodreads é uma plataforma digital para avaliar e comentar leituras e, todo ano, o site realiza uma votação popular para eleger os melhores livros lançados nos últimos doze meses. A lista dos finalistas de 2022 foi divulgada. E entre os indicados, vários títulos que já foram lançados pela Intrínseca ou que chegarão em breve! Demais, né? 

Confira os finalistas da Intrínseca ao Goodreads Choice Awards 2022:  

Na categoria Melhor Mistério e Thriller, temos A bala que errou o alvo, terceiro livro da série O Clube do Crime das Quintas-Feiras, de Richard Osman. Outro concorrente é O apartamento de Paris, de Lucy Foley, autora do sucesso A lista de convidados que inclusive ganhou o prêmio desta mesma categoria em 2020. Por último, temos A camareira, de Nita Prose, que concorre também na categoria Melhor Livro de Estreia.  

Já para os fãs de fantasia, nossa torcida vai para A sociedade de Atlas, de Olivie Blake, e Legends & Lattes, de Travis Baldree, ainda sem título definido e sem previsão de lançamento no Brasil. Bloodmarked, de Tracy Deonn, continuação de Lendários, está concorrendo ao prêmio de Melhor Livro de Fantasia e Ficção Científica Jovem. A obra, que chega por aqui no primeiro semestre de 2023, ainda não tem título em português.

Concorrendo ao prêmio de Melhor Ficção está Our missing hearts, de Celeste Ng, autora de Pequenos incêndios por toda parte

O primeiro a morrer no final, história que se passa sete anos antes do sucesso Os dois morrem no final, concorre na categoria Melhor Ficção Jovem Adulta. 

Para os fãs de romance, temos Fisgados pelo amor, de Tessa Bailey, continuação do fenômeno de literatura safada Aconteceu naquele verão

Fechando a premiação de 2022, vem o hit Desenhos ocultos, de Jason Rekulak, concorrendo ao prêmio de Melhor Terror.


Os vencedores serão anunciados em 8 de dezembro. Não esqueça de participar aqui e votar no seu favorito! 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *