Notícias, Sem categoria

Biografia de Steve Jobs chega às livrarias em nova edição com capítulo extra inédito

16 / novembro / 2022

 

Brutalmente sincero. Obsessivo. Perfeccionista. Genial. Para Walter Isaacson, autor de Steve Jobs, o cofundador da Apple reunia todas essas qualidades. Baseando-se em mais de quarenta entrevistas realizadas com Jobs ao longo de dois anos — e em várias outras feitas com mais de cem familiares, amigos, adversários, concorrentes e colegas de trabalho —, Isaacson apresenta nesta biografia a fascinante trajetória de um ícone da tecnologia, da inovação e do design.

A nova edição de Steve Jobs, publicada pela Intrínseca, traz detalhes inéditos de sua vida, além da tradução de Rogerio W. Galindo, epílogo novo e um capítulo extra focado na família de Jobs. Intenso, de personalidade forte e apaixonado por perfeição, Steve Jobs viveu altos e baixos e seu trabalho revolucionou seis indústrias: a de computadores pessoais, a de filmes de animação, a da música, a da telefonia celular, a da computação em tablet e a da publicação digital. Não à toa, cerca de dez anos após sua morte ele continua sendo o representante máximo da inventividade e da imaginação aplicada.

Na obra, Walter Isaacson — conhecido como “biógrafo dos gênios” — revela todos os controversos e brilhantes ângulos da personalidade de Steve Jobs.  Pela Intrínseca, Isaacson  já publicou A decodificadora, Leonardo da Vinci e Os inovadores. Em breve, Walter publicará a biografia de Elon Musk, também pela Intrínseca.

O livro, que inspirou o filme homônimo de 2015 estrelado por Michael Fassbender e Kate Winslet, chega às livrarias no dia 2 de dezembro, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda clicando aqui!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *