Listas

6 cidades pacatas marcadas por tragédias

29 / novembro / 2022

 

Algumas cidadezinhas parecem ser fofas à primeira vista, mas podem esconder segredos bem sombrios. Nos inspiramos no novo livro de Joël Dicker, O caso Alaska Sanders, para listar 6 lugares marcados por eventos repletos de mistérios e sangue. Conheça alguns deles!

 Amityville

Localizada próximo a Nova York, Amityville é uma cidadezinha pacata com um passado tenebroso. Em 1974, seis integrantes da família DeFeo foram assassinados enquanto dormiam. O filho mais velho, Ronald DeFeo, chamou a polícia, mas dias depois foi identificado como autor dos crimes e condenado.

Vilarejo de Metton

Em abril de 1969, uma adolescente planejava ir até a casa da irmã no feriado de Páscoa, mas nunca chegou em seu destino. Todo o vilarejo de Metton se mobilizou para encontrar April Fabb, os policiais fizeram buscas pela cidade, entrevistaram os moradores e procuraram por provas, mas infelizmente até hoje ninguém sabe o que aconteceu.

Demmin 

A pequena cidade alemã teve sua história marcada por um suicídio coletivo em 1945. Com o fim da Segunda Guerra Mundial e a derrota da Alemanha nazista, milhares de alemães tiraram a própria vida devido à crença no regime totalitário, fazendo com que a cidade de Demmin ficasse marcada para sempre.

Wausau 

Em 2 de maio de 2009, a pequena comunidade de Wausau, Wisconsin, ficou aterrorizada. Um crime violento tirou a vida da adolescente Breanna Schneller, que foi espancada e esfaqueada várias vezes em seu apartamento. O assassino, Raul Ponce-Rocha, foi condenado à prisão perpétua.

Agawam 

Em 1992, a cidade de Agawam, no estado de Massachusetts, foi palco de um crime cruel. Lisa Ziegert foi brutalmente violentada e assassinada em uma loja de presentes. O caso ficou sem solução por anos. Felizmente, em 2017, a polícia conseguiu prender o suspeito e fazer justiça.

Mount Pleasant

Em abril de 1999, um assassinato chocou os moradores da cidade de Mount Pleasant. Uma jovem foi encontrada morta na beira do lago, junto a um bilhete: “Eu sei o que você fez.” A investigação foi rapidamente encerrada, com a confissão do culpado. Até que, onze anos mais tarde, o sargento Perry Gahalowood recebe uma carta anônima que afirma que os acusados são inocentes. Então uma pergunta ressurge: quem matou Alaska Sanders? 

Descubra em O caso Alaska Sanders!

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *