Notícias

Livro que inspirou Continência ao Amor será lançado no Brasil! Veja a data!

12 / agosto / 2022

 

Vocês pediram e nós atendemos! Continência ao amor, o livro que inspirou o grande sucesso da Netflix, chegará às livrarias brasileiras em novembro!

Cassie e Luke conquistaram o coração dos fãs de romance e garantiram seu lugar no top 10 conteúdos mais vistos da plataforma desde a estreia, no dia 29 de julho, com mais de 100 milhões de horas assistidas. 

Inspirada na obra de Tess Wakefield, a produção acompanha uma jovem cantora que decide forjar um casamento com um soldado do Exército norte-americano para ter acesso ao plano de saúde após ser diagnosticada com diabetes. O rapaz, por sua vez, vê na falsa relação a oportunidade perfeita de ganhar um bônus financeiro que vai ajudá-lo a quitar uma grande dívida. 

Com personalidades e estilos de vida completamente opostos, eles encontram diversos desafios, não só na convivência, mas também para provar aos amigos e familiares que estão, de fato, apaixonados. Contudo, uma tragédia nos campos de batalha do Afeganistão vai mudar os rumos desse relacionamento, exigindo que Cassie e Luke se envolvam muito mais do que poderiam imaginar.

Imperdível para quem se apaixonou pelo filme, Continência ao amor chega ao Brasil no dia 18 de novembro e já está em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

7 Respostas para “Livro que inspirou Continência ao Amor será lançado no Brasil! Veja a data!

  1. Eu amei esse filme meu preferido, é sim tem que ter parte 2 se não eu prosseso a Netflix ??❤️

  2. Amei muito assistir o filme continência do amor da Cassie com o Luke ???

  3. Oi! Dá uma olhadinha no nosso catálogo, lá você encontra os principais links de venda em lojas on-line 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *