Notícias

Laetitia Colombani está de volta em novo livro sobre sororidade e força feminina

17 / agosto / 2022

Após o sucesso mundial de A trança, que vendeu mais de 1,4 milhão de exemplares, a autora francesa Laetitia Colombani volta a emocionar os leitores com uma narrativa comovente e poética sobre diversos aspectos da condição feminina, dos mais belos aos mais desafiadores. 

As vitoriosas é contado em dois tempos diferentes e por duas vozes: Blanche Peyron, importante ativista que fortaleceu a atuação do  Exército de Salvação na França, e Solène, uma bem-sucedida advogada parisiense. Após o suicídio de um cliente, Sólene entra em  depressão e não consegue mais retomar a carreira e a própria vida. Seu psiquiatra atesta burnout e lhe recomenda que ela faça trabalho voluntário. Paralisada, ela se questiona como alguém que nem consegue sair da própria cama poderia ajudar outras pessoas.  

Quando um anúncio inusitado no jornal a leva até o abrigo conhecido como Palais de La Femme, Solène encontra um grupo diversificado de mulheres, vindas de universos muito distantes do seu, e, aos poucos, redescobre um senso de propósito. Em As vitoriosas, Laetitia Colombani entrelaça histórias de várias mulheres em situação de vulnerabilidade que encontraram refúgio e acolhimento em um prédio histórico de Paris. O livro ressalta o poder das palavras através das histórias inspiradoras de força, luta e empatia de suas personagens.

A obra será lançada no dia 16 de setembro e já está em pré-venda. Garanta o seu exemplar aqui. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Laetitia Colombani está de volta em novo livro sobre sororidade e força feminina

  1. Sou um desejado de parcial neste programa.
    O meu nome é Fernando natural do BENGO numa Localidade de KIMBUMBE-CONGO.GOSTO DO PROGRAMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *