Listas

Conteúdos extras de O verão que mudou minha vida para mergulhar na história!

18 / agosto / 2022

Ah, o verão… tem muito romance, calor e praia na nossa estação do ano preferida. A Trilogia Verão, de Jenny Han, nos leva para verões inesquecíveis ao lado de Belly e nosso triângulo amoroso queridinho: os maravilhosos irmãos Fisher! 

Para se sentir em Cousins Beach, confira a seleção de conteúdos extras e interativos da equipe Intrínseca para os amantes dessa história ensolarada! Para saber mais sobre a série que conquistou nossos corações, confira o final do post <3 

 

1. Playlists 

Não existe verão sem música, por isso fizemos duas playlists especiais para embalar as aventuras de Cousins Beach. Uma delas para quem gosta de curtir vários ritmos e artistas, e a outra para quem é swiftie de carteirinha. Mas a gente garante que as duas são incríveis ?

Para curtir o verão 

Para os swifties românticos

 

2. Semelhanças e diferenças 

Adaptação de obra literária nunca é 100% igual ao livro, mas será que você percebeu as semelhanças e as diferenças entre a trilogia de Jenny Han e a série do Amazon Prime Video? Corre para descobrir no post Série vs. livro (contém spoilers!).

 

3. Para quem ama os livros da Jenny Han

Se você já leu Para todos os garotos que já amei e está se perguntando se deve mergulhar na leitura da Trilogia Verão, ou vice-versa, esse comparativo entre as duas trilogias de Jenny Han vai te dar aquele empurrãozinho! Para todos os garotos que já amei vs. Trilogia Verão 

 

4. Teste

Qual dos galãs das histórias de Jenny Han é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra se Peter Kavinsky, Jeremiah ou Conrad Fisher são o seu par ideal: Quem é sua alma gêmea?

 

5. Para os amantes da culinária

Além da emblemática margarita de romã, outras comidas que aparecem na série O verão que mudou minha vida nos deixaram com água na boca! Agora, você pode fazê-las em casa usando o nosso guia de receitas.

 

6. Enquanto a segunda temporada não chega…

As gravações da segunda temporada de O verão que mudou minha vida já começaram! Mas enquanto a data de lançamento não chega, que tal descobrir outros triângulos amorosos muito shippáveis? Nessa lista, indicamos dez doramas que vão ser a sua companhia perfeita enquanto os novos episódios não chegam ao Amazon Prime Video. Doramas para quem ama um triângulo amoroso

 

Conheça a Trilogia Verão:

Belly passa todos os verões na casa de praia da melhor amiga da mãe, Susannah, em Cousins Beach. Lá, ela aproveita os dias ao lado dos filhos de Susannah: Conrad e Jeremiah. 

Ano após ano, Belly tenta se aproximar de Conrad, por quem é apaixonada, mas nunca dá certo. Dessa vez, no entanto, tudo muda: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Será que chegou a hora de deixar o passado para trás e investir em um novo amor? Ou será que a paixão por Conrad ressurgirá quando ela menos espera? 

Livro 1: O verão que mudou minha vida

Livro 2: Sem você não é verão

Livro 3: Sempre teremos o verão

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *