Notícias

Sequência de Manual de assassinato para boas garotas chega às livrarias em outubro

22 / julho / 2022

 

Vocês pediram e nós atendemos! Manual de assassinato para boas garotas, o primeiro livro da série best-seller de Holly Jackson, conquistou milhares de leitores com sua trama  eletrizante e cheia de reviravoltas. Agora, chegou a hora de descobrir  que outros segredos rondam a vida da jovem Pip na sequência Boa garota, segredo mortal.

Um ano após a investigação que reescreveu a história de sua cidade Little Kilton, Pip planeja lançar um podcast sobre a resolução do caso Andie Bell e encerrar seus dias de detetive amadora.

Mas nem tudo ocorre como planejado, e um desaparecimento misterioso abala Little Kilton. Jamie Reynolds, o irmão de um de seus melhores amigos, foi visto pela última vez no memorial dedicado a Andie Bell e Sal Singh, seis anos após o crime. Quando a polícia se recusa a agir, Pip decide voltar à ativa.

Dessa vez, ela vai contar com a ajuda dos amigos, dos ouvintes do podcast e de Ravi para tentar encontrar Jamie antes que seja tarde demais. Cada segundo conta, e só resta uma certeza: ninguém em Little Kilton é quem diz ser.

Nessa trama, as consequências da primeira investigação de Pip se misturam a um novo mistério arrepiante, e ela está disposta a correr riscos ainda maiores em busca da verdade. A aguardada sequência de Manual de assassinato para boas garotas é um thriller surpreendente, profundo e impossível de largar.

Boa garota, segredo mortal chega às livrarias dia 3 de outubro e já está em pré-venda! 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *