Notícias

Sequência de Através da minha janela chega às livrarias em setembro

29 / julho / 2022

 

Atenção, fãs de literatura safada: seus pedidos foram atendidos! Após nos apaixonarmos por Ares e Raquel em Através da minha janela, chegou a hora de conhecer a história de outro irmão Hidalgo.

Em Através de você, vamos acompanhar Claudia, uma jovem que mora em uma casa luxuosa com garotos que parecem deuses gregos. Dividida entre o trabalho exaustivo como empregada da família Hidalgo, a faculdade e os cuidados com a mãe doente, ela mal tem tempo para pensar em relacionamentos. Mas tudo muda quando o irmão mais velho, Ártemis Hidalgo, retorna à cidade.

Os dois não se falam desde a adolescência, e ele já não é mais aquele garoto inocente e carinhoso. Cinco anos depois de recusar um beijo dele, Claudia se depara com um Ártemis muito diferente, frio como um iceberg e… comprometido. Por isso, ela decide evitá-lo a qualquer custo.

Porém, quando o passado ressurge, eles se entregam às fantasias dessa antiga paixão, e o muro que construíram para não se magoarem ameaça desmoronar. Será que Claudia e Ártemis vão conseguir deixar os medos para trás e viver um romance arrebatador?

Irresistível e de tirar o fôlego, a sequência do fenômeno literário revela novas camadas e segredos da família Hidalgo. Uma história inebriante de desejo e atração que mostra o poder e a intensidade do primeiro amor. 

Através de você chega às livrarias em 12 de setembro e já está em pré-venda.

 

A capa de Através de você, segundo livro da trilogia Os irmão Hidalgo, segue a identidade visual das capas originais da série escrita por Ariana Godoy e não acompanha sobrecapa com o pôster do segundo filme da Netflix, o A través del mar, que não é uma adaptação de Através de você. Caso você já tenha o primeiro livro e queira combinar a capa com a do segundo livro, basta remover a sobrecapa do seu exemplar de Através da minha janela.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

4 Respostas para “Sequência de Através da minha janela chega às livrarias em setembro

  1. Estou fascinada nós 2. Preciso urgentemente saber quando sai o 3 ° livro

  2. Estou completamente obcecada por estas histórias. Mas Raquel e Ares tem meu coração. Preciso de umm continuação dessa história. Já devorei o livro duas vezes. Rsrsrs
    Estou ansiosamente aguardando uma continuação.

  3. eu fiquei apaixonada nesse casal, amei eles dois mais que raquel e ares. artemis e claudia definitivamente virou meu casal favorito. simplesmente sem acreditar em tudo que li.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *