Notícias

Novo thriller de Joël Dicker será lançado em outubro pela Intrínseca

20 / julho / 2022

A espera acabou: o novo livro do escritor suíço Joël Dicker, conhecido pelos fenômenos A verdade sobre o caso Harry Quebert e O desaparecimento de Stephanie Mailer, será publicado pela Intrínseca! 

O caso Alaska Sanders tem previsão de lançamento para outubro e promete deixar os leitores  hipnotizados até a última página. Com uma trama instigante e repleta de reviravoltas, o autor retorna ao universo ficcional de seus personagens de maior sucesso, mostrando que está em sua melhor forma.

Em abril de 1999, a pacífica cidade de Mount Pleasant, em New Hampshire, é devastada por um assassinato: o corpo de Alaska Sanders, uma jovem de 22 anos, é encontrado à beira de um lago. Apesar da grande comoção causada pelo crime, a investigação é solucionada em poucos dias.

Onze anos depois, o sargento Perry Gahalowood, um dos encarregados da investigação  na época, recebe uma carta anônima perturbadora que o faz questionar tudo o que ele pensava a respeito do caso. Teria ele seguido uma pista falsa? Quem o faz pensar nessa possibilidade é seu amigo Marcus Goldman, escritor alçado ao estrelato após a publicação de A verdade sobre o caso Harry Quebert. Os dois  reabrem a investigação e somente unindo forças terão alguma chance de descobrir se o caso Alaska Sanders foi de fato resolvido — ou o que realmente aconteceu.

E aí, também ficaram animados para se surpreender com essa história incrível? 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Novo thriller de Joël Dicker será lançado em outubro pela Intrínseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *