Notícias

Liane Moriarty está de volta com mais um drama familiar eletrizante

18 / julho / 2022

Se você gostou de Pequenas grandes mentiras e Nove desconhecidos, prepare-se para embarcar em mais uma trama eletrizante de Liane Moriarty.

Segredos de família acompanha o casal de ex-técnicos de tênis Joy e Stan e seus quatro filhos, Logan, Troy, Amy e Brooke. A história começa quando a matriarca some misteriosamente pouco depois de abrigar uma mulher desconhecida em sua casa, e as investigações apontam para o marido como possível responsável pelo desaparecimento.

Narrado em dois tempos e em diversos pontos de vista, o livro faz um mergulho pelo passado da família Delaney, revelando pouco a pouco os segredos, as intrigas e as traições que durante anos ficaram escondidos por trás da imagem de família perfeita.

Com os direitos para adaptação já adquiridos, a obra dará origem a uma minissérie produzida por David Heyman, da franquia de filmes Harry Potter e de Era uma Vez em… Hollywood. A produção ainda não tem previsão de lançamento.

Recheado de plot twists e com o estilo inconfundível de Liane Moriarty, Segredos de família chega às livrarias em 12 de agosto e é a leitura perfeita para os fãs de dramas familiares com boas doses de mistério. Garanta já em pré-venda!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *