Listas

Conheça 9 casais que se conheceram de forma inesperada

21 / julho / 2022

 

Uma jovem estava obcecada por seu vizinho lindo como um deus grego. Acostumada a sempre observá-lo de longe, a garota nem imagina que uma confusão envolvendo seu wi-fi pode deixá-la bem pertinho do crush. 

Conhece essa história? Em Através da minha janela, Ares e Raquel se conhecem de forma inusitada e embarcam em um jogo de atração e sedução apaixonante. Você conhece outros casais que se conheceram quando menos esperavam? A gente reuniu histórias incríveis de casais que todo mundo ama! Confira:

 

Blake Lively e Ryan Reynolds

 

Os pombinhos eram apenas bons amigos. Em 2010, após terminarem seus relacionamentos com outros parceiros, os dois chegaram a ir a um encontro duplo, mas, apesar de estarem com acompanhantes diferentes, a faísca entre os dois já estava acesa e um clima já rolava. Em 2011, o universo uniu esse casal maravilhoso <3

Neil Patrick Harris e David Burtka

 

Quando o destino quer, não tem jeito. Neil conheceu David  em uma esquina de Nova York através de um amigo em comum na época, Neil achou que o amigo e o David estavam namorando! Esse evento marcou a história do casal para sempre. Tanto que, anos depois, Burtka fez o pedido de casamento no mesmo lugar em que se conheceram!

Megan Markle e Príncipe Harry

 

O namoro dos duques de Sussex começou ultrassecreto e tornou-se um dos relacionamentos com maior destaque da década. E tudo começou assim: uma amiga em comum teve a ideia de juntar os dois em um encontro às cegas #queroumaamigadessa! Os dois se deram bem desde o primeiro encontro e construíram uma família linda com dois filhos <3

George Takei e Brad Altman

 

Já pensou em conhecer o amor da sua vida em uma corrida? Foi isso que aconteceu com George e Brad nos anos 1980. O casal se conheceu em um clube de corrida gay — George pediu ajuda a Brad, já que queria treinar para uma maratona. Os dois estão casados desde 2008. Fofura demais, né? 

Gisele Bündchen e Tom Brady

 

Esses dois servem perfeição! A modelo Gisele Bündchen e o atleta Tom Brady se conheceram em 2006, quando um amigo em comum marcou um encontro às cegas (quando as pessoas ainda não se conhecem)! Eles se casaram três anos depois e tiveram o primeiro filho em 2009 e a filha em 2012.

Reese Witherspoon e Jim Toth

 

Todo mundo tem um amigo que já quis bancar o cupido, né? Foi assim com Reese Witherspoon e Jim Toth, mas o amigo em questão estava bêbado. A vencedora do Oscar e seu atual agente se conheceram quando estavam em uma festa e Toth foi até ela pedir desculpas em nome do amigo bêbado que estava flertando com a atriz. Reese e Jim trocaram números de telefone e anos depois se casaram. Quando é para ser nada fica no caminho!

Samira Wiley e Lauren Morelli 

 

A telinha como cupido! A atriz e a produtora se conheceram no set de Orange Is the New Black para conversar sobre a personagem de Samira em um episódio que Lauren estava escrevendo. As duas sentiram uma conexão profunda e em 2014 já estavam namorando. Três anos depois se casaram e hoje elas têm uma filha juntas!

Carey Mulligan e Marcus Mumford

 

 

Carey Mulligan e Marcus Mumford começaram a namorar da maneira mais inusitada possível. O vocalista da banda Mumford & Sons e a atriz se conheceram quando crianças em um acampamento da igreja e trocaram cartas por um tempo, mas perderam o contato. Muitos anos depois, os dois se encontraram novamente e o amor de juventude veio à tona — tanto que se casaram um ano depois! 

Meryl Streep e Don Gummer

 

Em 1978, Meryl Streep estava em um relacionamento há quase dois anos com o ator John Cazale, quando o mesmo faleceu. O irmão da atriz foi ajudá-la a arrumar os pertences e levou um amigo para ajudar, o escultor Don Gummer. Foi amor à primeira vista e o casal está junto há mais de 30 anos!

 

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *