Notícias

Vai doer, o livro ideal para os fãs de Grey’s Anatomy, House e Scrubs

9 / junho / 2022

Adam Kay estava preparado para ser médico — só não imaginava que isso significaria trabalhar quase 100 horas por semana, estar constantemente coberto de fluidos corporais e receber menos que o parquímetro do hospital. 

Escrito em segredo após dias intermináveis, noite insones e finais de semana perdidos, Vai doer nos entrega um relato hilário, brutal e franco sobre como é a vida dos médicos que trabalham para o NHS, o sistema público de saúde do Reino Unido.  

Em linguagem simples e com um humor ácido, Adam expõe situações inusitadas que fazem parte do dia a dia de um médico-residente — desde objetos estranhos inseridos nos mais diversos orifícios, perguntas absurdas de pacientes e seus familiares, até casos emocionantes e comoventes de vida e morte. 

Em seu livro, Adam revela tudo o que os leitores sempre quiseram saber sobre a vida dos médicos e os bastidores de um hospital — além de algumas informações que você preferiria nunca ter lido. Com uma escrita divertida e franca, o autor conta sobre o impacto do trabalho na sua vida pessoal e sobre como, em um belo dia, ele chegou ao limite e decidiu que era hora de aposentar prematuramente o estetoscópio. 

Best-seller com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e vencedor do National Book Awards em quatro categorias, incluindo Melhor Livro do Ano, Vai doer inspirou a série de comédia dramática This is Going to Hurt, disponível na HBO Max. 

Perfeito para os fãs de Grey’s Anatomy, House e Scrubs, o livro chega às livrarias em 8 de julho e já está em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *