Notícias

Confira os protagonistas da nova série inspirada em Um dia, de David Nicholls

23 / junho / 2022

Novidade na área! A Netflix anunciou hoje uma nova adaptação para o livro Um dia, de David Nicholls

Lançado pela Intrínseca em 2011, Um dia narra a história de Dexter e Emma, que se conhecem em julho de 1988, um dia antes da formatura da faculdade. Embora sigam caminhos diferentes e inesperados, a cumplicidade entre os dois permanece com o passar do tempo, e essa trajetória, repleta de altos e baixos, é contada, ano a ano, por flashes do mesmo dia: 15 de julho.

A cada episódio, a série acompanhará Emma e Dexter no dia 15 de julho de um ano diferente, enquanto eles se aproximam, se distanciam e estreitam cada vez mais o laço entre eles. 

Comandada pela Netflix britânica, a produção contará com Leo Woodall (The White Lotus) e Ambika Mod (This Is Going To Hurt, adaptação de Vai Doer da HBO Max) como nossos amados Dexter Mayhew e Emma Morley. 

As gravações começarão em Londres no início de julho e depois serão transferidas para Edimburgo, na Escócia. A série será dirigida por Molly Manners e produzida pela Focus Features, responsável também pela adaptação para filme de 2011, estrelada por Anne Hathaway e Jim Sturgess.

Ainda não há data de estreia, mas por aqui estamos muito animados para reencontrar Dex e Em! E vocês? 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *