Listas

5 thrillers de ação diferentões que talvez você não conheça

3 / junho / 2022

Sabe aquele thriller em que tudo pode acontecer e é praticamente impossível adivinhar o final?

Se você, assim como a gente, curte essas histórias de ação totalmente imprevisíveis e diferentonas, não pode perder as nossas indicações:

Cowboy Bebop

Uma equipe disfuncional de caçadores de recompensas tenta ganhar a vida viajando pelo espaço em sua nave. Enquanto perseguem os criminosos mais perigosos da galáxia, Spike, Jet, Faye e Ed lutam para cumprir a missão mais difícil de todas: juntar dinheiro para comprar comida.

A animação contém:
✓ Naves espaciais
✓ Personagens doidos
✓ Muito jazz

 

Kingsman: Serviço Secreto

Uma organização secreta de espionagem recruta um jovem rebelde para seu programa de treinamento. Como sua primeira missão, Eggsy precisa enfrentar uma ameaça global de um gênio da tecnologia — e ele vai usar táticas totalmente fora do esperado para um agente.

Esse filme contém:
✓ Humor
✓ Gadgets espiões
✓ Samuel L. Jackson como vilão

 

Trem-bala

Cinco assassinos estão no trem-bala que sai de Tóquio com destino a Morioka. Cada um deles tem uma missão específica e não sabe da presença de todos os outros, até que seus destinos se cruzam graças a uma misteriosa maleta. Quem sobreviverá até o fim da linha? O livro de Kotaro Isaka é um thriller perfeito para quem procura por uma história eletrizante e a adaptação estrelada por Brad Pitt e Sandra Bullock também é imperdível!

Esse livro contém:
✓ Personagens doidos
✓ Ação desenfreada
✓ Muitos narradores

 

Em Ritmo de Fuga

Baby é um motorista de fuga que sempre está com o som ligado em seus fones de ouvido. Depois de conhecer o amor da sua vida, ele decide sair da vida do crime, mas, com o chefe que ele tem, talvez isso não seja tão fácil quanto espera.

Esse filme contém:
✓ Um montão de músicas
✓ Ação desenfreada
✓ Perseguições de carro

 

Killing Eve: Dupla Obsessão

Villanelle é uma assassina elegante e talentosa. Eve é uma funcionária do serviço secreto britânico muito inteligente. Quando Eve recebe a missão de caçar Villanelle pelo mundo, a vida das duas muda radicalmente.

Essa série contém:
✓ Narrativa veloz
✓ Tensão sexual
✓ Espionagem clássica

Tags , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *