Notícias

Só magia top: A sociedade de Atlas chega em junho

6 / maio / 2022

Primeiro livro da trilogia de Olivie Blake chega às livrarias em 13 de junho

Um dos lançamentos mais aguardados do ano já está em pré-venda! A sociedade de Atlas acompanha a história de seis proeminentes jovens mágicos que precisarão dar tudo de si em um jogo que mudará suas vidas para sempre.

A cada década, seis mágicos extraordinários são selecionados pelo misterioso Atlas Blakely para a iniciação na Sociedade Alexandrina, a principal e mais antiga sociedade secreta da humanidade. Aqueles que conquistam um lugar na instituição garantem uma vida de riqueza, poder e prestígio.

Durante um ano, Libby, Nico, Reina, Parisa, Callum e Tristan lutarão para provar que são melhores que seus amigos e rivais em meio a segredos, traições e táticas de sedução, enquanto tentam desvendar mistérios envolvendo tempo e espaço, acaso e destino, vida e morte — e ao final desse período apenas cinco poderão concluir a iniciação. 

Sejam bem-vindes à Sociedade Alexandrina.
Esperamos que vocês sobrevivam à experiência.

Lançado originalmente de forma independente, a obra ganhou projeção graças ao TikTok e se tornou um dos maiores fenômenos do mercado editorial, com os direitos de publicação disputados em um leilão acirradíssimo. O livro foi, então, relançado no começo deste ano, com conteúdo revisto e atualizado, além de ilustrações em preto e branco de Little Chmura, e é essa versão que chegará ao Brasil em breve! A edição brasileira contará também com uma tinta Pantone especial dourada na capa. Confira a arte:

Animados para mais essa fantasia incrível?

 

Então garanta já o seu exemplar na pré-venda das principais livrarias e lojas on-line. Compre aqui.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *