Notícias

Clube do Orgasmo: um revolucionário e divertido manual sexual

10 / maio / 2022

Guia sexual ilustrado que traz dezenas de dicas para nos ajudar a entender melhor nosso corpo e zonas de prazer chega em junho às livrarias

Jüne Plã © Christophe Pouget

Você acha que o sexo virou algo previsível e entediante? Não aguenta mais aquela rotina repetitiva de preliminar, penetração e ejaculação? Não se preocupe: o Clube do Orgasmo está aqui para ajudar!

O que começou em 2018 como uma página no Instagram, o @jouissance.club, hoje conta com quase um milhão de seguidores e um livro que já vendeu mais de 500 mil exemplares só na França — e que agora chega ao Brasil!

Após muito tempo entediada com sua vida sexual, a ilustradora Jüne Plã partiu em uma jornada de autoconhecimento e começou a desenhar para fazer seus parceiros entenderem que existe todo um mundo além da penetração. Clube do Orgasmo propõe uma breve lição de anatomia, acompanhada de uma cartografia das múltiplas zonas erógenas do corpo humano e um inventário de movimentos que proporcionam reações de prazer.

“O prazer não pode abrir mão do conhecimento, a sexualidade não é inata e ainda é sobrecarregada de clichês e representações coercivas. Não conhecemos nosso corpo, não conhecemos o corpo das pessoas com quem nos relacionamos. É preciso mudar.”

Neste livro, você encontrará um pouquinho de tudo que se pode aprender sobre sexo. A ideia é que você vá no seu ritmo e experimente os prazeres a sós, em dupla ou em grupo. Aliás, o livro foi pensado para ser totalmente inclusivo, utilizando linguagem neutra e com ilustrações que englobam a pluralidade de identificações de gêneros e orientações sexuais existentes, para que todo mundo possa aproveitar suas dicas!

Enfim, Clube do Orgasmo é um livro feito para todo mundo — menos para quem não gosta de prazer. A pré-venda já está disponível, garanta já o seu.

Tags , .

Saiba mais sobre os livros

Leia mais Notícias

Sexo e censura, por Pilar Quintana

Sexo e censura, por Pilar Quintana

Como Cinquenta tons de cinza nos trouxe liberdade

Como Cinquenta tons de cinza nos trouxe liberdade

The No-Show, novo livro da Beth O’Leary, será lançado pela Intrínseca

The No-Show, novo livro da Beth O’Leary, será lançado pela Intrínseca

Saiba tudo sobre o novo livro da autora de A última festa e A lista de convidados

Saiba tudo sobre o novo livro da autora de A última festa e A lista de convidados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *