Sorteio

Sorteio Instagram – Especial Um lugar bem longe daqui [Encerrado]

19 / abril / 2022

Um lugar bem longe daqui é um dos mais emocionantes romances publicadas pela Intrínseca nos últimos anos. A história de Kya, que chegou primeiro no clube #intrinsecos, conquistou o coração de diversos leitores. A adaptação, produzida por Reese Witherspoon, chega aos cinemas em junho – e o trailer está incrível! 

Pensando nisso, estamos realizando esse sorteio repleto de histórias inesquecíveis, para quem amou o livro de Delia Owens! Para participar, é só preencher o formulário abaixo e postar no Instagram um depoimento sobre o livro Um lugar bem longe daqui, contando sobre sua experiência de leitura, marcando @intrinseca, @sonypicturesbr e usando a #DepoimentosUmlugarbemlongedaqui. 

ATENÇÃO:

  • Serão 3 vencedores que poderão escolher 1 livro da seleção. 
  • Para participar, é só preencher o formulário com suas informações cadastrais e fazer o post no Instagram marcando os perfis informados e usando a #DepoimentosUmlugarbemlongedaqui
  •  Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez, ela será desclassificada.
  •  Ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “Seu formulário foi enviado com sucesso”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição.
  • O resultado será anunciado no dia 26 de abril, terça-feira, em nosso perfil no Instagram. Boa sorte!

Tags .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

21 Respostas para “Sorteio Instagram – Especial Um lugar bem longe daqui [Encerrado]

  1. Não li ainda, mas com certeza farei e amarei

  2. Eu amo esse livro, particularmente é um dos melhores que já li.

  3. O conteúdo desse livro é capaz de prender até mesmo quem não gosta de romances, a história acolhe o leitor de um modo que faz com que ele se sente parte dela, rir junto com seus personagens(únicos) e principalmente, se emociona com o decorrer da história.
    É incrível pensar como um livro é capaz de mudar a sua vida e sim! “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ” mudou a minha de um jeito esplêndido… Ele faz com que você se encaixe e digamos que se “torne” cada um dos personagens. Você sente na pele e no coração todas as emoções retratadas e tem seus olhos presos em uma obra magnífica como essa. “Como eu era antes de você” é um livro para todos, uma obra que palavras não existem para descrever tamanha maravilha.

  4. Tô querendo taaaaanto o Cidade das Nuvens ❤️

  5. Não li mas quero muito pra ontem! @intrinseca @sonypicturesbr
    #DepoimentosUmlugarbemlongedaqui.

  6. Os livros são tão interessantes, amo os sorteios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *