Notícias

O guia definitivo para você aprender a ligar o f*da-se

6 / abril / 2022

Um dos segredos para ter uma vida mais tranquila é aprender a separar o que é realmente importante daquilo com o que não precisamos nos preocupar tanto. Essa prática, apelidada de “ligar o f*da-se”, foi apresentada por Mark Manson em A sutil arte de ligar o f*da-se, lançado no Brasil em 2017 e que já vendeu quase dois milhões de exemplares no país (e 10 milhões em todo o mundo).

Desde que a técnica inovadora se popularizou entre os leitores, Mark Manson recebe inúmeros pedidos de ajuda para tirar o conceito do papel e aplicá-lo no dia a dia. E foi dessa ideia que surgiu o Diário A sutil arte de ligar o f*da-se, um guia prático que funciona como um passo a passo para traçar metas rumo a uma rotina que não exija tanto da nossa saúde mental, mesmo que isso pareça impossível nos dias de hoje.

Combinando os principais fundamentos de A sutil arte de ligar o f*da-se, relatos pessoais do autor e espaços para exercícios, o diário é o incentivo que faltava para você colocar suas metas em prática. Com o clássico estilo e bom humor de Mark Manson, as atividades são conduzidas ao longo de cinco temas, oferecendo um espaço para contemplar os prós e os contras da vida e enxergar como os momentos-chave da nossa existência podem se tornar oportunidades para amadurecer (ou às vezes só para dar uma bela risada).

Imperdível para quem quer embarcar de vez rumo a uma vida mais equilibrada e feliz, o Diário A sutil arte de ligar o f*da-se chega às livrarias a partir de 3 de maio e já está em pré-venda.

 

Confira algumas das propostas presentes no livro:


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *