Notícias

Não nasci para agradar chega em abril

17 / março / 2022

Se você é fã de Amor & gelato e da série Para todos os garotos que já amei, prepare-se para se apaixonar por Eliza Quan, a protagonista de Não nasci para agradar!

Na comédia romântica escrita por Michelle Quach, Eliza é uma garota que se dedica mais que qualquer pessoa e que não tem medo de expressar suas opiniões. Por isso, ela é a candidata perfeita à editora-chefe do jornal da escola. Pelo menos até o ex-atleta Len DiMartile decidir, por um capricho, disputar o cargo. De repente, as vastas qualificações de Eliza são deixadas de lado, porque todos acreditam que Len — alto, lindo e um garoto — se parece mais com um líder, mesmo sem qualquer experiência.

Indignada com a situação, Eliza extravasa suas frustrações em um manifesto publicado sem  seu aval e, da noite para o dia, se torna um símbolo feminsta, dividindo a escola em alunos que acreditam que ela é a porta-voz da luta pela igualdade de gênero e outros que a veem apenas como uma militante dramática.

Para acalmar os ânimos, o diretor da escola pede a Eliza e Len para trabalharem juntos no jornal, mas, conforme a dupla se conhece melhor, a jovem precisa encarar um terrível sentimento: será que ela está se apaixonando por seu rival, ou pior, pelo garoto que é a própria personificação do patriarcado?

Eleito um dos melhores livros de 2021 por veículos como NPR, Kirkus Reviews e BuzzFeed, e indicado ao Waterstones Children’s Book Prize, Não nasci para agradar é uma narrativa leve, divertida e apaixonante que discute questões como machismo, desigualdade de gênero, racismo e os desafios enfrentados pelos imigrantes.

O livro chega às livrarias no dia 14 de abril, e já dá para garantir o seu na pré-venda! Eliza Quan não nasceu para agradar, isso é certo, mas a gente garante que você vai cair de amores por essa história.  <3


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *