Notícias

Livro do ator de O Diabo veste Prada explora a relação entre comida e afeto

24 / março / 2022

“Para mim, comer bem não envolve apenas o sabor, envolve também as conexões que são feitas por meio do alimento em si.”

Todos nós temos alguma receita de família que marca gerações. Aquela que, sempre que cozinhamos, nos faz lembrar de momentos muito específicos de nossa história. Em Sabor ⎼ Minha vida através da comida, o ator Stanley Tucci compartilha com os leitores exatamente isto: as tradições culinárias de sua família e a maneira como a comida se tornou, para ele, nos últimos anos, uma verdadeira paixão. 

Em seu primeiro livro, Tucci nos brinda com uma biografia em que apresenta toda a sua história de vida. Nascido em uma típica família ítalo-americana em Nova York, ele cresceu ao redor de uma mesa farta. Toda a dedicação destinada ao ato de cozinhar, fazer refeições em conjunto e se atentar a todas as etapas com relação à alimentação demonstram a forma como comida e afeto se fundiram na vida do ator. 

Como não podia faltar, o livro também é repleto de figuras conhecidas de Hollywood. Stanley atuou ao lado de atrizes como Meryl Streep, em Julie & Julia e O Diabo veste Prada, além de ter participado de franquias muito famosas, como Jogos Vorazes. Através de histórias hilárias e divertidas, ele descreve as diferentes comidas oferecidas aos atores nos sets de filmagem e os diversos restaurantes que frequentavam em cada local de gravação. 

Desde sua infância, passando pelas primeiras experiências como ator, até o isolamento por conta da pandemia da covid-19, Stanley Tucci reúne diferentes memórias, receitas clássicas e relatos engraçados que demonstram a importância da comida em sua vida. 

Sabor ⎼ Minha vida através da comida é uma deliciosa viagem por tudo que Stanley Tucci viu, ouviu e, sobretudo, experimentou. É um convite à mesa e à vida de um contador de histórias por excelência. O livro chega ao Brasil no dia 7 de abril e já está em pré-venda


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *