Estante Intrínseca, Notícias

Lançamentos de abril

31 / março / 2022

Você piscou e abril chegou! Confira os nossos lançamentos para este mês:

 

A camareira, de Nita Prose

Lançamento em 04/04

Molly Gray trabalha em um luxuoso hotel e tem dificuldade com interações sociais. Certo dia, ao entrar na suíte do infame e riquíssimo Charles Black, sua vida vira de cabeça para baixo: além de encontrar os cômodos em completa desordem, a jovem se depara com nada menos que o próprio Sr. Black morto na cama.

Neste mistério que explora o que significa ser igual e ao mesmo tempo muito diferente de todos à sua volta, o leitor se vê em uma jornada emocionante, em que a verdade por trás de uma história nem sempre é absoluta. E quando as reviravoltas parecerem ter chegado ao fim, é melhor repensar: A camareira está pronta para surpreender.

 

Sabor, de Stanley Tucci

Lançamento em 07/04

Todos nós temos alguma receita de família ou já vivemos a experiência de, com uma garfada, nos surpreendermos com lembranças de momentos e pessoas especiais da nossa história. Com Stanley Tucci não é diferente. Ator excepcional de filmes como O Diabo Veste Prada e Jogos Vorazes, sua história de vida daria um filme, sempre marcada pelos sabores que ele experimentou e compartilhou com pessoas queridas.

Com elegância e carisma, Stanley rememora a própria vida em uma deliciosa viagem por tudo que ele viu, ouviu e, sobretudo, experimentou. Recheado de receitas clássicas e histórias deliciosas, Sabor é um convite despretensioso à mesa e à vida de um contador de histórias por excelência.

 

Iluminadas, de Lauren Beukes

Lançamento em 08/04 – O livro que inspirou a série do Apple TV+

Chicago, 1931. Harper Curtis, um andarilho violento, invade uma casa abandonada que esconde um segredo tão chocante quanto improvável: quem entra ali é transportado no tempo. Instigado por um comando que parece vir da própria casa, Harper persegue garotas cuidadosamente escolhidas em diferentes décadas com o objetivo de matá-las.

Chicago, 1992. Kirby Mazrachi viu sua vida ser destroçada após um ataque brutal que por pouco não a levou à morte. Incapaz de seguir em frente, Kirby investe seus esforços em encontrar o homem que tentou assassiná-la e, à medida que a investigação avança, ela descobre outros casos semelhantes ao seu ligados por evidências que parecem impossíveis.

 

Não nasci para agradar, de Michelle Quach

Lançamento em 14/04

Eliza Quan não precisa que você goste dela. Ela se dedica mais que qualquer pessoa e não tem medo de expressar suas opiniões, e por isso é a candidata perfeita a editora-chefe do jornal da escola. Pelo menos até o ex-atleta Len DiMartile decidir, por um capricho, disputar o cargo. De repente, as vastas qualificações de Eliza são deixadas de lado, porque todos acreditam que Len — alto, lindo e um garoto — se parece mais com um líder, mesmo sem qualquer experiência.

Nesta comédia romântica leve e apaixonante, Michelle Quach levanta discussões essenciais sobre machismo, desigualdade de gênero e racismo e narra com um humor afiado a trajetória de uma jovem ambiciosa que prova que não é preciso agradar as pessoas para ser amada.

 

Aconteceu naquele verão, de Tessa Bailey

Lançamento em 20/04

Piper Bellinger vive chamando atenção nos eventos e nas redes sociais. Mas depois de uma noite regada a champanhe que acaba saindo do controle, seu padrasto decide dar um basta no seu estilo de vida inconsequente. Ele corta boa parte do seu dinheiro e a manda para Westport, uma cidadezinha pesqueira, na esperança de incutir na enteada alguma noção de responsabilidade ao fazê-la assumir o bar deixado pelo pai dela.

Lá, ela conhece Brendan, um capitão barbudo que está certo de que a garota não aguentará nem uma semana. Piper, no entanto, está decidida a provar para o padrasto e aquele capitão rabugento (embora bem charmoso, não dá para negar) que ela é mais do que um rostinho bonito. Mas talvez, até o fim do verão, Brendan e aquela cidadezinha cheia de memórias já tenham fisgado seu coração.

 

TikTok Boom, de Chris Stokel-Walker

Lançamento em 25/04

O sucesso do TikTok só não é maior que as polêmicas ao seu redor. Mas, afinal, o que fez o aplicativo ultrapassar o status de mídia social e se tornar pauta das disputas políticas entre países?

Em TikTok Boom, o jornalista Chris Stokel-Walker percorre os bastidores da proprietária chinesa do TikTok, a ByteDance, desvenda a mentalidade de negócios e a história da criação da plataforma chinesa que originou o aplicativo mais viciante da nossa época e elucida o contexto sociopolítico que transformou o aplicativo em um embate entre as duas maiores potências de hoje: a China e os Estados Unidos.

 

Magnus Chase e os deuses de Asgard: 9 contos de nove mundos, de Rick Riordan

Lançamento em 27/04

A série Magnus Chase e os deuses de Asgard pode ter chegado ao fim, mas isso não significa dar adeus aos queridos e inesquecíveis personagens criados por Rick Riordan. Em 9 contos de nove mundos, os leitores poderão embarcar novamente em uma viagem repleta de aventura e confusão pelos nove mundos da mitologia nórdica. São nove contos, cada um situado em um mundo e narrado por um personagem da série.

Aperte os cintos e se prepare para conhecer um pouco mais dos nove mundos. Só tome cuidado com Thor, que está correndo por aí de shortinho e liberando um cheiro não muito agradável…

 

Princípios para a ordem mundial em transformação, de Ray Dalio

Lançamento em 28/04

Nesse novo livro da consagrada série Princípios, o investidor Ray Dalio aplica sua ampla experiência no mercado financeiro ao estudo da ascensão e da queda dos grandes impérios nos séculos recentes para desvendar as engrenagens do passado que ditam os rumos da sociedade até hoje.

Ao apresentar seu sistema de análise preditiva — responsável pelo sucesso dos portfólios gerenciados por sua empresa, a Bridgewater Associates —, Dalio oferece mais que uma ferramenta de investimento. O que temos em mãos são princípios atemporais e práticos para lidar com o presente enquanto vislumbramos o futuro.

Comentários

2 Respostas para “Lançamentos de abril

  1. Olá, quando será lançado o livro 8 da série A Roda do Tempo

  2. Oi Ronald, não temos informações sobre o livro 8 no momento, mas qualquer novidade nós contamos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *