Notícias

Confira as primeiras imagens da série The Essex Serpent, baseada no livro de Sarah Perry

18 / março / 2022

A Apple TV+ divulgou as primeiras imagens da série The Essex Serpent, baseada no livro de Sarah Perry, que será publicado no Brasil pela Intrínseca em maio. A série irá estrear globalmente no dia 13 de maio e tem em seu elenco principal nomes como Tom Hiddleston (Loki) e Claire Danes (Homeland). 

Na trama, Cora Seaborne (Claire Danes) é uma recém-viúva que, após a morte de seu marido, finalmente encontra-se livre de um relacionamento abusivo e decide trocar a Londres vitoriana pela pequena cidade de Aldwinter, em Essex. Assim que se muda, Cora fica sabendo de uma superstição local sobre uma criatura mitológica, conhecida como a Serpente de Essex, que teria retornado para a região. Ao explorar os rumores dessa criatura, Cora estabelece uma relação improvável com Will Ransome (Tom Hiddleston), líder da comunidade local que está determinado a acabar com os rumores supersticiosos que rondam a cidade. 

A série The Essex Serpent é dirigida pela cineasta britânica Clio Barnard, indicada ao BAFTA 2014. Além disso, a produção é roteirizada por Anna Symon, também indicada ao BAFTA. 

Confira as primeiras imagens da trama: 

Foto: Apple TV+ Press

Foto: Apple TV+ Press

Para saber mais sobre o lançamento do livro A Serpente de Essex no Brasil, fique ligado nas nossas redes sociais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *