Notícias

Adam Silvera revela detalhes sobre novo livro do universo de Os dois morrem no final

18 / março / 2022

Temos notícias quentinhas sobre o novo livro de Adam Silvera!

The First to Die at the End (ainda sem título em português) se passa no mesmo universo do best-seller Os dois morrem no final, só que sete anos antes. No livro, vamos reencontrar alguns personagens já conhecidos e descobrir um pouco mais sobre a criação da Central da Morte e quem foram as primeiras pessoas a receber suas temidas ligações.

Segundo informações divulgadas pelo autor em suas redes sociais, a história tem início na noite anterior ao lançamento da Central da Morte. Todo mundo está se perguntando: será que o serviço é real ou apenas uma grande fraude?

Orion Pagan tem um grave problema de coração, e por isso sempre quis saber o dia exato em que vai morrer. Quando ficou sabendo da Central da Morte, logo se interessou em experimentar o serviço. Já Valentino Prince, um jovem com um futuro promissor que está recomeçando a vida em Nova York, só decide se inscrever depois que a irmã quase morre em um acidente de carro.

O caminho dos dois se cruza na Times Square, e a conexão entre eles é profunda e imediata. Mas tudo se complica quando, no primeiro dia de funcionamento da Central da Morte, apenas um deles recebe a ligação que anuncia que só lhe restam 24 horas de vida. Orion e Valentino não sabem como o dia vai terminar, mas têm certeza de que precisam ficar juntos, mesmo que o adeus seja devastador.

Confira a capa internacional e prepare o estoque de lencinhos para mais uma história emocionante e inesquecível! 

Assim que tivermos mais informações sobre a chegada do livro ao Brasil, avisaremos nas nossas redes sociais.

E as novidades ainda não acabaram! A série de TV inspirada em Os dois morrem no final já está em andamento. Chris Van Dusen, criador de Bridgerton (Netflix), confirmou sua participação no projeto. O roteiro do episódio piloto será escrito por ele e por  Adam Silvera. Quanta notícia boa, né?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *