Notícias

The Atlas Six, de Olivie Blake, chega ao Brasil em 2022

17 / fevereiro / 2022

Dada como perdida há muitos séculos, a Biblioteca de Alexandria foi um dos maiores centros de conhecimento e atividade intelectual da Antiguidade. Estima-se que seu acervo contava com mais de setecentas mil obras, supostamente destruídas pelo incêndio que devastou o local em 48 a.C. Mas e se a biblioteca ainda existisse e fosse apenas realocada de tempos em tempos para ser preservada e estudada?

Essa é a premissa de The Atlas Six, nova série de fantasia que a Intrínseca publicará este ano. Na trama, os responsáveis por proteger os ensinamentos milenares da biblioteca fazem parte da principal sociedade secreta da humanidade: a Sociedade Alexandrina. A cada década, seis magos extraordinários são convidados a desvendar os mistérios do local, e aqueles que forem aprovados garantem uma vida de saúde, poder e prestígio inimagináveis.

Os candidatos são escolhidos pelo misterioso Atlas Blakely, e terão um ano para provar seu valor. Libby, Nico, Reina, Parisa, Callum e Tristan vão lutar por suas vidas e para provar que são melhores que seus rivais, porque apenas cinco deles serão selecionados. O que acontece com quem não é aprovado? Ninguém sabe.

Na Biblioteca de Alexandria, nada é o que parece, e esse processo seletivo pode se revelar mais longo e fatal do que eles imaginavam. Ninguém disse que trabalhar com livros era fácil, não é mesmo?

The Atlas Six, primeiro volume da trilogia de Olivie Blake, chega ao Brasil no primeiro semestre de 2022. O livro ainda não tem título em português nem data de lançamento confirmada, mas fique de olho nas nossas redes sociais para mais informações sobre essa aventura fantástica!

Comentários

2 Respostas para “The Atlas Six, de Olivie Blake, chega ao Brasil em 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *