playlist

Ouça a playlist inspirada no emocionante Os dois morrem no final

24 / fevereiro / 2022

Todo mundo que lê Os dois morrem no final vai confirmar: essa é uma das histórias mais especiais e marcantes de todos os tempos. 

Escrito por Adam Silvera, o livro acompanha Rufus e Mateo, dois meninos que recebem uma ligação no dia 5 de setembro, um pouco depois da meia-noite. Quem está chamando é a Central da Morte, e a mensagem é idêntica: eles vão morrer naquele mesmo dia.

Depois dessa notícia devastadora, os dois precisam tomar a difícil decisão do que fazer quando só lhes resta menos de 24 horas para viver. A resposta acaba vindo na forma de um aplicativo, o Último Amigo, uma rede social criada para que pessoas que receberam a ligação da Central da Morte possam se conectar. 

Por um acaso do destino, Rufus e Mateo acabam se conhecendo através do app, e é graças a ele que decidem se encontrar para uma última grande e inesquecível aventura: viver uma vida inteira em um único dia.

Inspirados por essa história intensa, sensível e cheia de reflexões, criamos uma playlist com todo o clima do universo de Os dois morrem no final. Aperte o play e aproveite!

NO SPOTIFY

 

NA DEEZER

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *