Listas

Mergulhe no universo de Amor & livros: postais, wallpapers, playlists e muito mais!

25 / fevereiro / 2022

Que tal viajar pelo mundo sem sair de casa? Com a coleção Amor & livros você vai passear pela Itália, Irlanda e Grécia de uma só vez e, de quebra, conhecer três meninas muito corajosas que estão prestes a viver as maiores aventuras de suas vidas.

Já escolheu seu destino? Então aproveite para conferir os conteúdos extras que fizemos para deixar essa leitura ainda mais especial! E se quiser conhecer mais sobre cada um dos livros, confira o final do post.

 

1. Postais exclusivos

Quem aqui faz coleção de postais? Se você também é fã, prepare-se para baixar os postais inspirados nos destinos de Amor & livros!

Postal Gelato – baixe aqui

Postal Sorte – baixe aqui

Postal Azeitonas – baixe aqui

 

2. Wallpapers

Se você é como a gente, também AMA wallpapers fofos! Tá usando um deles? Tira um print e manda para a gente!

Wallpaper 1 – baixe aqui

Wallpaper 2 – baixe aqui

Wallpaper 3 – baixe aqui

Wallpaper 4 – baixe aqui

Wallpaper 5 – baixe aqui

 

3. Playlists

Aproveitamos que os três livros da coleção já estão disponíveis no Brasil — separadamente e em box — para criar três playlists exclusivas que embalam perfeitamente as leituras de Amor & gelato, Amor & sorte e Amor & azeitonas. Todas estão disponíveis no Spotify e na Deezer! Confira aqui!

 

4. Semelhanças entre Amor & gelato e Para todos os garotos que já amei

Existem alguns livros que dão vontade de apertar, né? Aqui na Intrínseca temos dois  que são exatamente assim. Por isso, fizemos uma lista com as semelhanças entre essas fofuras. Confira aqui!

 

5. Cinco séries (e uma coleção de livros) para melhorar qualquer dia ruim

Quando o desânimo toma conta, nada como um bom livro ou aquela série gostosinha para distrair e ajudar a levantar o clima! Foi pensando nisso que fizemos uma lista capaz de melhorar qualquer dia ruim e deixar você com um sorrisinho no rosto. Vem conferir aqui

 

Conheça os livros

Em Amor & gelato, Lina tem uma missão muito importante: descobrir a verdade sobre seu pai. Após a morte da mãe, ela embarca rumo à Toscana, na Itália, para conhecer suas origens e encontrar muito mais do que imaginava — e isso envolve tomar muito gelato, passear de scooter e ficar com o coração dividido entre dois meninos lindos.

Na sequência, Amor & sorte, a melhor amiga de Lina, Addie, não quer saber de amor nem se ele aparecer pintado de ouro. Depois de um término que deixou seu coração em pedacinhos, a última coisa que ela precisa é pensar em garotos. Quando uma série de imprevistos a coloca com seu irmão Ian e um irlandês bonitinho dentro de uma lata-velha chamada Trevo, ela tem certeza de que a sorte não está do seu lado. Seguindo pelas lindas estradas da Irlanda contando apenas com um guia de viagem roubado da biblioteca do hotel, ela se dá conta de que talvez essa aventura seja a única solução para curar seu coração partido.

Já em Amor & azeitonas acompanhamos o reencontro de Liv e seu pai, que está trabalhando em um documentário  sobre a lenda da cidade perdida de Atlântida. Os dois não se veem desde que ele abandonou a família, quando Liv era bem pequena, e agora ela aceita ir até a Grécia para ajudá-lo, o que promete ser uma tarefa cheia de emoções. Pior do que isso é aguentar Theo, um garoto irritantemente charmoso e que parece estar por todos os lados da ilha.

Tags , , , , , .

Comentários

55 Respostas para “Mergulhe no universo de Amor & livros: postais, wallpapers, playlists e muito mais!

  1. Eu acredito que deveria ganhar pelo menos um livro de graça de vcs , pq o tanto que eu amo essa editora não tá escrito não tem palavras para descrever

  2. Coleção de livros incríveis, mal vejo a hora de poder folhar e poder ler um pouquinho mais, fiquei super curioso.

  3. a coleção de Amor & Livros é muito boa, amo demais ??

  4. AAAA, QUE PERFEITO!!! estou lendo amor e gelato, e não vejo a hora de ler os outros dois livros.

  5. Eu amei a delicadeza deste livro, adorei esta página com playlist, walpeapers, etc. São livros realmente muito bons, e a best-seller incrível.

  6. Eu estou amando amor e gelando e olha q não era tão amante de ler kkk

  7. Simplesmente livros PERFEITOS leitura fluida e muito boa! Vale apena compra os livros! Você não vai se arrepender!

  8. São todos perfeitos, estou lendo Amor e Azeitonas e está sendo tão lindo e romântico ver mais sobre a vida da Liv!

  9. Li amor e gelato, não vejo a hora de ler os outros dois, amei!! Agora vou emprestar para minha amiga, e ir atrás dos outros

  10. Eu amei essa sessão de livros é perfeita e toda decorada estou muito ansiosa para termina todos ??

  11. Eu amei Amor e Azeitonas. Agora estou começando Amor e Gelato e depois vou comprar Amor e Sorte<3

  12. Eu tenho o amor gelato e amor sorte e são muito legais vou comprar o amor azeitona minha prima de os três

  13. Ainda nem terminei o livro, iniciei por Amor & Azeitonas e já quero ler os outros dois ? Que trabalho incrível da autora e da editora em oferecer esses bônus de playlists, wallpapers, textinhos e tudo mais

  14. Estou Amando o livro Amor e gelato
    E ainda tenho a coleção inteira ??

  15. Amo amor e gelato estou quase acabando e indo para o amor e sorte

  16. Eu ameiii o livro amor e gelato to na página 175 e tô apaixonada nesse livro a Lina linda ♥️♥️??

  17. É o primeiro livro de romance e eu simplesmente me apaixonei

  18. Esse história (amor e gelato) é baseada em fatos reais?

  19. Esses são simplismente os melhores livros que eu já li em toda a minha vida. Resumindo, Amor & Gelato, o primeiro livro que eu li.
    Amor & Sorte, o meu segundo livro e que eu MAIS chorei e por último.
    Amor & Azeitonas, o meu terceiro livro e meu FAVORITO.
    N-E-C-E-S-S-I-T-O DE MAIS LIVROS JENNA.

  20. Já conhece “Feitiço para coisas perdidas”, novo livro da autora?

  21. Oi, Isabelle! O livro “Amor & gelato” não é baseado em fatos reais. No entanto, a autora se inspirou em lugares que já visitou (e amou) para escrever os livros da série. Além disso, algumas de suas personagens também foram inspiradas em pessoas reais.

  22. Eu amei essa trilogia livros com histórias perfeitas sobre três garotas incríveis já li amor e gelato e amor e sorte agora estou lendo amor e azeitonas

  23. Já li amor & gelato, ele é realmente perfeito! Pulei direto para o amor & azeitonas, minha leitura atual, é maravilhoso embarcar nas aventuras de Liv, as vezes é até estranho quando eu estou lendo e viajo para a Grécia e depois me pego na minha cama ksksks.

  24. Mergulhei tão fundo na leitura, que por diversas vezes senti o calor da Grécia na correria de Liv e Theo. Ou da chuvarada dentro do Trevo. E suei junto nas corridas da Lina. Ótimos livros, recomendo!

  25. Eu tô esperando a entrega da Amazon do livro amor e sorte, mas eu já li amor e gelato e é um dos meus livros favoritados
    (O nome do meu irmãozinho de 3 meses e lorenzo <3)

  26. Eu amo muito seus livros Jenna!!!FAZ MAISSS!!!??? Eu to amando todos os livros(amor & livros)!!amo amo???FAZ MAIS?????

  27. Estou lendo o livro e estou amandooo!!! ❤
    Daqui a pouco estou comprando o ‘AMOR & SORTE’ 🥰😘❤

  28. EU SO QUERIA A CONTINUAÇÃO DE AMOR E GELATO A HISTÓRIA DA LINA E DO REN É MUITO BOA, CHOREI QUANDO ELES FINALMENTE SE BEIJARAM, RECOMENDO MUITO!!

  29. I read the whole collection of books( the three of them)! The story, characters, paragraphs, are totally perfect! I finished all the books in just a few hours! Love and Gelato, Love and Luck and Love and Olives, are the best books on earth, I don’t regret reading them and , paying attention in each detail that make part of them! I loved living aventures and forgetting that I was reading! Greece, Ireland and Italy are my favorite countries, so as Rowan, Ian, Lina, Theo, Ren, Olive( Indiana), are my favorite people in world!

  30. Meu Deus!!! É um dos melhores livros junto com amor e azeitonas!!!!!!

  31. Nossa QUE livros perfeitosganhei todos os três de presente,esses livros são perfeitos
    AMEI SUPER RECOMENDO🤩

  32. Eu amei o livro “Amor e Gelato”e simplesmente o meu livro favorito vida,eu amo todas as edições de “amor e livros”são simplesmente PERFEITOS.🫶

  33. Aaaa quero que chegue logo ano que vem pra mim ganhar os outros 2

  34. Simplesmente os melhores livros que eu já li!! Eu nunca gostei de romance, mas esse livro é perfeito🫶🏼!!

  35. Oiii estou na página 61 do livro amor e gelato estou Amando é perfeito já mudei minha tela de fundo já ouvi as músicas e vou comprar os outros livros porque estou apaixona pela Lina🫶🏽

  36. Eu estou começando Amor & Azeitonas, adorei os outros 2! 🫶🏻🫶🏻

  37. Amor e gelato é um livro perfeito já amor e sorte é horrível!!!

  38. Amor e gelato é um livro perfeito já amor e sorte é horrível!!!

  39. AAAAAAAAAAA! Já li amor & gelato e me APAIXONEI! Agora estou lendo amor & sorte é estou gostando muito!!!!!

  40. Todos livros maravilhosos principalmente meu favorito amor e gelato

  41. Acabei de ler o último livro do box *Amor e Livros*, e eu estou completamente apaixonada pela história de Amor e Azeitonas.
    Leiam, é incrível.

  42. O tanto que eu chorei de emoção nesse livro amor e gelato não tá escrito, eu sinto que tenho um novo livro preferido ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *