Notícias

Fenômeno na Europa, o emocionante Água fresca para as flores chega em março

18 / fevereiro / 2022

Preparado para conhecer seu próximo livro favorito? Então se liga que vem aí uma história que se tornou fenômeno na Europa e conquistou toda a galera do clube intrínsecos: Água fresca para as flores!

A narrativa acompanha Violette Toussaint, uma zeladora de cemitério cujos dias são marcados por confidências. Sua casa funciona como um refúgio para aqueles que vão prestar homenagens aos entes queridos, um abrigo diante da perda, um lugar em que memórias, risadas e lágrimas se misturam a xícaras de café ou taças de vinho. Mas como ela chegou a esse mundo onde o trágico e o excêntrico se combinam?

Com quase cinquenta anos, a zeladora coleciona fantasmas uma infância conturbada, um marido desaparecido e feridas ainda mais profundas , mas encontra conforto entre os rituais e as flores de seu cemitério. Sua rotina é interrompida, no entanto, pela chegada de Julien Seul, um homem que insiste em deixar as cinzas da mãe no túmulo de um completo desconhecido. Logo fica claro que essa atitude estranha está ligada ao passado difícil de Violette, e esse encontro promete desenterrar sentimentos há muito esquecidos. 

Água fresca para as flores será lançado no dia 8 de março e já está em pré-venda! Se ainda restam dúvidas de que você precisa colocar esse livro na sua wishlist, dá uma olhada neste comentário: 

@resenhasdakaty

Tags , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Fenômeno na Europa, o emocionante Água fresca para as flores chega em março

  1. Gostaria de saber a autoria do ilustrador/a da capa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *