Notícias

De inimigos a amantes: Aconteceu naquele verão, romance picante de Tessa Bailey, chega em abril

2 / fevereiro / 2022

Se você adora histórias em que os opostos se atraem com cenas beeeeem picantes, prepare-se para conhecer um romance irresistível!

Piper Bellinger é uma it girl de Hollywood extremamente famosa nas redes sociais. Quando as coisas fogem do controle após uma noite de festa e muito champanhe, seu padrasto decide que é hora de acabar com os privilégios e expulsá-la de casa. Então, Piper é mandada para cuidar de um bar do seu falecido pai em uma cidadezinha chamada Westport, no interior dos Estados Unidos.

Ao chegar lá, ela conhece um capitão irritantemente charmoso chamado Brendan Taggart que não acredita que ela vá durar nem uma semana longe de Hollywood. Desafiada pelo rapaz, Piper decide provar que seu padrasto e Brendan estão errados sobre ela. Afinal, não deve ser muito difícil ficar longe da vida glamorosa de Los Angeles, né?

O problema é que a cidade é pequena demais e fingir que não existe uma atração entre ela e esse pescador sexy pode ser mais difícil do que ela imaginava… 

Aconteceu naquele verão, de Tessa Bailey, chega às livrarias brasileiras no dia 20 de abril e já está em pré-venda. Confira a capa brasileira:


Quem já está contando os dias para ler essa história? Anote aí na sua wishlist!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *