Listas

12 livros apaixonantes que têm tudo a ver com o Valentine’s Day

14 / fevereiro / 2022

Celebrado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e em países como Canadá, México, França, Austrália e Reino Unido, o Valentine’s Day é uma das datas mais românticas do ano. Por isso, nada mais justo do que aproveitar o dia em que festejamos o amor para relembrar algumas histórias que fazem nosso coração bater mais rápido!

Aproveite para garantir os livros da lista no Submarino com 20% de desconto. Use o cupom SOLOVE e aproveite! Promoção válida até 19/02/2022. Saiba mais aqui.

 

Trilogia Para todos os garotos que já amei

Não há dúvidas de que Lara Jean é a personagem mais romântica da literatura! Sensível, doce e muito apaixonada pela família, pelos amigos e por Peter Kavinsky, óbvio, a protagonista da trilogia Para todos os garotos que já amei parece viver num eterno Valentine’s Day. Se você quer entrar no clima mais amorzinho possível, essa é a pedida perfeita.

 

Com amor, Simon

Webromance com altas doses de biscoito Oreo? Temos! No encantador romance de estreia de Becky Albertalli, Simon Spier vive sua primeira paixão com o misterioso Blue. Você vai rir, suspirar e se emocionar com esse casal inesquecível! E essa é só a primeira história do Simonverso, que conta ainda com Os 27 crushes de Molly, Leah fora de sintonia e Com amor, Creekwood!

 

Teto para dois + Na estrada com o ex

Você já conhece a rainha das comédias românticas? Muito prazer, o nome dela é Beth O’Leary! Dona e proprietária das histórias mais viciantes de todos os tempos, Beth entrega tudo em Teto para dois. Só tem uma cama? Check! Casal perfeitinho e sem defeitos? Check! Personagens coadjuvantes irretocáveis e que fazem a gente se apaixonar mais ainda? Check, check, check! 

E se você já leu Teto para dois e quer mais, chegou a hora de conhecer Na estrada com o ex, o mais novo livro da autora. Ele acompanha Dylan e Addie, dois ex-namorados cujas vidas se cruzam novamente quando eles precisam fazer uma viagem de carro juntos rumo ao casamento de amigos em comum. 

 

Coleção Amor & livros

Saudades de uma viagem, né, minha filha? Sabemos como resolver esse problema de forma rápida e simples: garanta já o box Amor & livros! Escritos por Jenna Evans Welch, os livros fofíssimos da coleção (Amor & gelato, Amor & sorte e Amor & azeitonas) acompanham três meninas corajosas, aventureiras e muito determinadas em aventuras ao redor do mundo para descobrir mais sobre si mesmas e, quem sabe, o amor. Tem muito gelato e passeio de scooter por Florença, uma viagem de carro até um festival de música na Irlanda e vários mergulhos nas águas cristalinas da Grécia.

 

Livre

Que tal reencontrar Christian Grey e Anastasia Steele? A conclusão da trilogia Pelos olhos de Christian arranca suspiros e deixa todo mundo ainda mais apaixonado por esse casal. Em Livre é possível se aprofundar na inesquecível trama de Cinquenta tons de liberdade pelo ponto de vista de Grey, o que nos permite conhecer seus pensamentos e desejos mais profundos. Além disso, mistérios arrebatadores também são revelados sobre o passado do galã literário mais provocante dos últimos tempos. A nossa deusa interior dá pulinhos de alegria!

 

Através da minha janela

Para os fãs de uma boa e velha literatura safada, nada como uma história avassaladora e de tirar o fôlego! Através da minha janela, fenômeno de Ariana Godoy, conquistou o nosso coração e o de milhares de fãs pelo mundo. No livro, os vizinhos Raquel e Ares vivem um romance arrebatador depois que a garota descobre que o crush está usando seu wi-fi sem autorização. Essa história inspirou o filme homônimo da Netflix que é pra lá de provocante.

 

Susan não quer saber do amor

Anda desacreditada no amor? Então você está tipo a Susan, uma mulher que passou a maior parte da vida tentando se manter afastada das confusões que os sentimentos podem causar. Só que, se até o cacto mais espinhoso tem a sua flor, não é surpresa que no coração de Susan também exista espaço para uma nova opinião sobre relacionamentos. Se você ainda não conhece essa história adorável, corra para conferir antes do filme estrelado por Reese Witherspoon chegar na Netflix!

Tags , , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *