Notícias

Manual de assassinato para boas garotas chega em 2022

28 / janeiro / 2022

Você adora maratonar séries de true crime e não consegue dizer não a um bom livro de mistério? Então pode se preparar para surtar: vem aí A Good Girl’s Guide to Murder, o fenômeno de Holly Jackson que já conquistou milhares de leitores pelo mundo!

No livro, a cidade de Little Kilton foi marcada por uma tragédia. Todos os moradores conhecem a história: Andie Bell, a garota mais popular e bonita da escola, foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que se suicidou após o crime. Apesar de o caso nunca ter ido a julgamento, ninguém diz “talvez”, nem “supostamente”, nem “tudo indica que” ao falar do crime. “Foi ele”, afirmam. Mas Pip tem suas dúvidas e acha que existem peças faltando nesse quebra-cabeça… Afinal, ela conhecia Sal desde a infância, e ele sempre foi gentil. Por que teria se tornado um assassino?

Prestes a se formar no Ensino Médio, ela decide analisar o crime em seu projeto de conclusão de curso e questionar alguns pontos da versão oficial. Porém, quando a pesquisa revela segredos aterrorizantes, Pip percebe que se aproximar da verdade pode custar sua vida.

Viciante, repleto de reviravoltas e com um final de tirar o fôlego, este é só o primeiro volume de uma trilogia que já vendeu mais de um milhão de exemplares pelo mundo e que a Intrínseca agora lança no Brasil! E antes que vocês perguntem, sim, vamos trazer todos os livros da série!

O título em português é Manual de assassinato para boas garotas e a obra chega às lojas 25 de março. Confira a capa brasileira:

Curtiu? Então já reserve o seu exemplar na pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários