Notícias

Conheça o fenômeno do TikTok 101 reflexões que vão mudar sua forma de pensar

26 / janeiro / 2022

“A felicidade não é uma onda de emoção positiva provocada por eventos aleatórios que confirmam a maneira como você acha que algo deve ser. A verdadeira felicidade é o produto de uma prática diária, consciente e intencional, e começa com a sua escolha de se comprometer com ela.”

Repleto de sensibilidade e com linguagem acessível, 101 reflexões que vão mudar sua forma de pensar, de Brianna Wiest, apresenta breves análises e ideias valiosas para nos ajudar a expandir a mente e a enxergar nossas vivências por um novo ângulo. 

Divididas em listas, ensinamentos e dicas, as 101 reflexões da autora mostram a forma como a dor e os obstáculos são necessários para o crescimento, e como se sentir perdido, confuso ou ansioso pode ser um sinal de que você está no caminho certo.

O livro se tornou um fenômeno no TikTok por apresentar ensinamentos diretamente voltados para jovens adultos e refletir sobre o amor, a efemeridade dos relacionamentos pessoais e a dificuldade de encontrar o seu próprio lugar no mundo. 

101 reflexões que vão mudar sua forma de pensar é repleto de ideias inspiradoras que nos lembram do nosso potencial inato para recomeçar. O livro chega ao Brasil no dia 1º de fevereiro e já está em pré-venda


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *