Notícias

Tensão e terror nos Alpes Suíços: conheça O sanatório, thriller que chega em janeiro

28 / dezembro / 2021

Que tal escapar do calor de janeiro com uma leitura gelada e cheia de tensão? 

Convidamos você a conhecer o Le Sommet, um resort isolado no alto dos Alpes Suíços. Parece incrível, certo? Só que esse lugar aparentemente paradisíaco foi um sanatório abandonado e é o último lugar em que Elin Warner gostaria de estar. Mas ao receber o convite inesperado para comemorar o noivado do irmão, Isaac, a quem não vê há anos, ela sente que o melhor que pode fazer é aceitar.

Assim que chega, em meio a uma forte nevasca, Elin não se sente nada confortável. Além do relacionamento estremecido com Isaac, algo no hotel a deixa nervosa. E o passado sinistro do lugar só alimenta o clima macabro.

Quando eles acordam na manhã seguinte e descobrem que Laure, a noiva do irmão, desapareceu sem deixar vestígios, a inquietação de Elin aumenta. Em pouco tempo, a tempestade impede qualquer um de chegar ou sair do hotel, e quanto mais tempo Laure permanece desaparecida e situações estranhas acontecem, mais o pânico se instaura entre os hóspedes e funcionários confinados no lugar.

O sanatório chega ao Brasil no dia 19 de janeiro e já está em pré-venda!

Tags , , , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

4 Respostas para “Tensão e terror nos Alpes Suíços: conheça O sanatório, thriller que chega em janeiro

  1. Muito interessante este livro, a capa me chamou bastante atenção.

  2. Gosto muito do gênero – Então será uma das minhas próximas aquisições

  3. Há um erro no nome do personagem na página 44, segundo parágrafo que me confundiu bastante. Onde se lê “Elin” entendo que deveria ser “Adele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *