Notícias

Dave Grohl revela detalhes pessoais e bastidores da carreira em emocionante livro de memórias

21 / dezembro / 2021

O contador de histórias: memórias de vida e música chega às livrarias em 10 de janeiro

Não é preciso ser fã do Nirvana ou do Foo Fighters para saber que Dave Grohl é uma das figuras mais queridas e respeitadas da música mundial. De sua entrada na banda punk Scream, no fim da adolescência, até o enorme sucesso do Foo Fighters — passando pelos estrondosos anos no Nirvana —, Dave tem uma trajetória marcada por situações bizarras, dores inimagináveis, contratempos descomunais e conquistas ainda maiores. Em O contador de histórias, uma reunião de memórias de todos os períodos de sua vida, ele oferece algo raro: um retrato íntimo e sincero de uma vida extraordinária feita de momentos comuns — e de outros nem tanto assim.

Repleto de reflexões sobre rock, família, carreira e as encruzilhadas que encontramos na vida, esta autobiografia traz a perspectiva de um dos maiores nomes do rock sobre a fama, em relatos carregados de honestidade, emoção e humor. Da juventude na Virgínia ao sucesso internacional, Dave fala sobre sua primeira turnê, o sofrimento com a morte de Kurt Cobain, o dia em que conheceu Paul McCartney, os desafios de conciliar família e carreira, entre diversos relatos pessoais e emocionantes.

O contador de histórias chega às livrarias, em 10 de janeiro, em uma edição repleta de fotos pessoais. Prepare-se para uma viagem extraordinária pelos últimos 30 anos do rock. Já em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Dave Grohl revela detalhes pessoais e bastidores da carreira em emocionante livro de memórias

  1. Minha editora que ganhou meu coração. Parabéns por esse tesouro. Dave é patrimônio da humanidade. Gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *