Notícias

The Poppy War chega ao Brasil em 2022

18 / novembro / 2021

Vocês pediram muito e finalmente o momento chegou! A trilogia The Poppy War é da Intrínseca e o primeiro volume será publicado no Brasil ano que vem! ♥

Na história, Rin é uma órfã de guerra que trabalha para uma família de comerciantes de ópio. Seus pais adotivos planejam vendê-la como noiva de um oficial para terem condições de expandir o negócio e, por isso, quando ela decide participar do Keju, o exame de admissão para as escolas de guerra, não esperam que ela passe nos testes. Menos ainda que ela seja aprovada na Sinegard, a escola militar de elite de Nikan.

Rin sabe que órfãos e, principalmente, meninas órfãs não têm muitas alternativas na vida. E o fato de ser uma simples camponesa de pele escura no sul da China poderia condená-la a uma vida ainda pior. Quando ela descobre ter um antigo poder xamânico, sua vida fica ainda mais difícil. Rin aprende que os deuses considerados mortos estão bem vivos e que seus recém-descobertos poderes podem ajudá-la a sobreviver à escola, mas também lhe custar sua própria humanidade.

Inspirada em eventos históricos da China nos séculos XIX e XX, The Poppy War é uma saga fantástica, cruel, eletrizante e perturbadora, considerada uma das 100 melhores fantasias de todos os tempos pela revista Time. Finalista do Nebula em 2018 e vencedora do Compton Crook Award e do Crawford Award, a trilogia também já teve seus direitos vendidos para a TV pela mesma produtora de Asiáticos podres de ricos!

O primeiro volume de The Poppy War, ainda sem título em português, chega ao Brasil no segundo semestre de 2022.

Animados?

Tags , .

Comentários

7 Respostas para “The Poppy War chega ao Brasil em 2022

  1. Quero seguir vocês e saber das novidades, mas a pergunta é: ONDE?

  2. Oi Cris! Você pode seguir o nosso Instagram e Twitter, os dois são @editoraintrinseca, ou curtir a nossa página do Facebook que é Editora Intrínseca. Assim que você não perde nada das nossas novidades 🙂

  3. Por favor, tragam a trilogia completa!!! Só com o primeiro livro vocês matam a gente! 🙁

  4. o livro é sensacional! A pergunta é o restante da trilogia já tem previsão de chegada?

  5. É demais, né, Davi? Assim que tivermos novidades sobre os próximos volumes da trilogia a gente divulga por aqui <3

  6. Oi Rayana, surgindo alguma novidade a gente conta aqui! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *