Notícias

Segundo volume da HQ de Deuses americanos chega em dezembro

5 / novembro / 2021

Fãs de Neil Gaiman, a espera acabou! Ainsel, eu mesmo, o aguardado segundo volume da adaptação em graphic novel de Deuses americanos, chega ao Brasil em dezembro!

Em Deuses americanos, Neil Gaiman une mitologia, fantasia e mistério em uma obra-prima que se tornou um clássico do autor. Essa fascinante trama sobre deuses antigos e novos deu origem a uma trilogia em quadrinhos que conta com as artes vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton.

Sombras, o primeiro volume, nos apresenta Shadow Moon, um ex-presidiário que acaba de ser libertado. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele aceita trabalhar para o enigmático Wednesday e embarca em uma viagem caótica e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos em busca de alia­dos para uma guerra invisível que já começou — uma guerra pelo poder de não ser esquecido num mundo em que memória, fé e devoção são tão instáveis quanto os deuses que as inspiram. 

Em Ainsel, eu mesmo, reencontramos Shadow. Instalado em uma estranha cidadezinha gelada, ele agora usa o nome Mike Ainsel e torce para que sua nova identidade o mantenha a salvo. Porém, mensagens sombrias o alcançam em sonhos, sugerindo que seu destino continua interligado aos deuses e à disputa cada vez mais fatal travada por eles.

Com lançamento em 1º de dezembro, a edição conta também com as capas originais da dupla Glenn Fabry e Adam Brown, artes de David Mack e Christian Ward, além de esboços e layouts originais de Scott Hampton. Corra para garantir o seu livro na pré-venda!

Tags , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Leia mais Notícias

Perpétuos: os quadrinhos e a obra de Neil Gaiman

Perpétuos: os quadrinhos e a obra de Neil Gaiman

Guia de leitura Neil Gaiman

Guia de leitura Neil Gaiman

Uma tragédia épica: a guerra sem vencedores

Uma tragédia épica: a guerra sem vencedores

Goodreads Choice Awards 2021: Conheça os lançamentos da Intrínseca que concorrem ao prêmio

Goodreads Choice Awards 2021: Conheça os lançamentos da Intrínseca que concorrem ao prêmio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *