Notícias

Segundo volume da HQ de Deuses americanos chega em dezembro

5 / novembro / 2021

Fãs de Neil Gaiman, a espera acabou! Ainsel, eu mesmo, o aguardado segundo volume da adaptação em graphic novel de Deuses americanos, chega ao Brasil em dezembro!

Em Deuses americanos, Neil Gaiman une mitologia, fantasia e mistério em uma obra-prima que se tornou um clássico do autor. Essa fascinante trama sobre deuses antigos e novos deu origem a uma trilogia em quadrinhos que conta com as artes vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton.

Sombras, o primeiro volume, nos apresenta Shadow Moon, um ex-presidiário que acaba de ser libertado. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele aceita trabalhar para o enigmático Wednesday e embarca em uma viagem caótica e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos em busca de alia­dos para uma guerra invisível que já começou — uma guerra pelo poder de não ser esquecido num mundo em que memória, fé e devoção são tão instáveis quanto os deuses que as inspiram. 

Em Ainsel, eu mesmo, reencontramos Shadow. Instalado em uma estranha cidadezinha gelada, ele agora usa o nome Mike Ainsel e torce para que sua nova identidade o mantenha a salvo. Porém, mensagens sombrias o alcançam em sonhos, sugerindo que seu destino continua interligado aos deuses e à disputa cada vez mais fatal travada por eles.

Com lançamento em 1º de dezembro, a edição conta também com as capas originais da dupla Glenn Fabry e Adam Brown, artes de David Mack e Christian Ward, além de esboços e layouts originais de Scott Hampton. Corra para garantir o seu livro na pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

15 Respostas para “Segundo volume da HQ de Deuses americanos chega em dezembro

  1. Por favor lancem o terceiro volume logo, demoraram ANOS do primeiro pro segundo, sério, não façam isso de novo.

  2. Oi Tiago, tendo alguma novidade sobre o lançamento a gente conta aqui 🙂

  3. Oi Maurício! Assim que tivermos novidades a gente conta aqui 🙂

  4. Oi! Assim que tivermos novidades a gente conta aqui <3

  5. Há perspectiva de lançamento do terceiro volume este ano?

  6. Oi, Luiz! Ainda não temos essa informação. Qualquer novidade, postaremos nas nossas redes sociais 🙂

  7. Quando sai o vol. 3 de Deuses Americanos?

  8. E a previsão do terceiro volume? Já saiu em Portugal tem anos. Qual o sentido de levar 3, 4 anos para lançar?

  9. Oi, Angelo! Não temos novidades no momento, mas, surgindo alguma informação, divulgaremos aqui 🙂

  10. Boa tarde! Há alguma sinalização de quando será disponibilizado o terceiro e derradeiro volume? Com a publicação de Coisas Frágeis, não seria uma ótima oportunidade de finalizar a publicação da adaptação de Deuses Americanos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *