Notícias

Saiba tudo sobre o novo livro de Rick Riordan

6 / outubro / 2021

O último volume de As provações de Apolo marcou o encerramento dos quinze anos das Crônicas do Acampamento Meio-Sangue. Mas, como sabemos que Rick Riordan não dorme, é claro que ele já tinha uma carta na manga para surpreender os fãs com uma nova aventura.

Inspirado na apaixonante e divertida história de Vinte mil léguas submarinas, clássico de Júlio Verne, A filha das profundezas nos apresenta a Ana Dakkar, uma das mais dedicadas estudantes da Academia Harding-Pencroft, uma escola que forma cientistas marinhos, guerreiros navais, navegadores e exploradores submarinos. Enquanto se prepara para uma prova final muito importante e secreta, ela testemunha uma tragédia terrível que mudará para sempre sua vida e a de seus amigos.

Correndo contra o tempo, contra inimigos ameaçadores e contra as próprias inseguranças, Ana descobre ser herdeira de um legado ancestral lendário, e precisará liderar uma missão mortal para salvar seus companheiros e o lugar que aprendeu a chamar de lar.

Mas fiquem atentos! O livro não faz parte do universo de Percy Jackson e não terá continuação. Então se preparem para devorar essa aventura emocionante no fundo do oceano de uma vez só. 

A filha das profundezas, de Rick Riordan, já está disponível.

Conheça aqui todos os livros já publicados do autor.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *