Notícias

Romance inédito de Jojo Moyes chega ao Brasil em dezembro

22 / outubro / 2021

Os apaixonados pela Louisa Clark já podem se preparar, porque mais uma protagonista criada por Jojo Moyes está chegando às livrarias brasileiras.

Apesar de Suzanna Peacock não ter conhecido a mãe, o fantasma da vida glamourosa de Athene nos anos 1960 a acompanhou ao longo das décadas. Isso fica evidente quando, aos 34 anos, Suzanna volta à sua cidade natal junto com o marido, com quem vive um relacionamento medíocre há dez anos, e percebe que as famigeradas histórias da mãe ainda correm pelo local.

Frustrada com o rumo da sua vida, ela decide abrir uma mistura de cafeteria com brechó, o Empório Peacock, que logo se torna o único lugar onde se sente bem. Na loja, além de conseguir se afastar de seus habituais conflitos, Suzanna também acaba fazendo novos amigos, entre eles a criativa Jessie e o solitário Alejandro, com quem compartilha o gosto por café e o histórico familiar complicado.

Embora os dias na loja a façam sentir feliz e protegida, Suzanna sabe que é impossível fugir do passado e que, cedo ou tarde, precisará se reconciliar com a própria história. Será que a chave para a felicidade está mesmo tão distante quanto ela imagina? 

Inédito no Brasil, o terceiro livro da carreira de Jojo Moyes, A loja dos sonhos, chega às livrarias em 2 de dezembro e já está disponível em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Romance inédito de Jojo Moyes chega ao Brasil em dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *