Notícias

Um thriller para os fãs dos clássicos de terror dos anos 1990

16 / setembro / 2021

Se os jovens da sua cidade começassem a ser mortos por um assassino misterioso, você fugiria ou tentaria descobrir quem está por trás disso?

Tem alguém na sua casa, novo livro de Stephanie Perkins, se passa em uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos onde uma série de assassinatos está aterrorizando os moradores. Para não se tornar a próxima vítima, a jovem Makani Young decide embarcar em uma busca arriscada e alucinante pelo autor dos crimes, enquanto é forçada a encarar sentimentos inesperados e seus segredos mais sombrios.

A história, que faz referência ao clima tenso dos clássicos de terror dos anos 1990, como Pânico e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, ganhou uma adaptação dos mesmos produtores de Stranger Things e A invocação do mal e que estreia na Netflix em 6 de outubro. Confira o trailer dublado:

O livro, com sobrecapa inspirada no pôster do filme, também chega às livrarias a partir de 6 de outubro. Tem alguém na sua casa é a primeira aventura de Stephanie Perkins pelo mundo dos thrillers. Especialista em escrever para todos aqueles que são jovens de coração, é autora do romance Isla e o final feliz e organizadora das coletâneas O presente do meu grande amor e Aconteceu naquele verão

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *