Notícias

Amanda Gorman convida as crianças a serem agentes da mudança

21 / setembro / 2021

Em janeiro de 2021, Amanda Gorman tornou-se a mais jovem escritora a participar da  cerimônia de posse presidencial dos Estados Unidos ao recitar o poema “The Hill We Climb” diante de Joe Biden, Kamala Harris e milhões de espectadores. Desde então, a aclamada poetisa e ativista de 23 anos ganhou destaque na mídia internacional, o que ajudou a ampliar seu já reconhecido trabalho em prol de causas sociais. 

Defensora do meio ambiente, da equidade racial e da igualdade de gênero, seu objetivo é transformar esses temas em pautas do dia a dia, por isso se dedicou a encontrar uma forma de apresentá-los às crianças. Foi assim que surgiu Canção da mudança, um livro que convida os pequenos a serem agentes da mudança de que o mundo precisa.

A edição em capa dura, recheada de ilustrações coloridas e vibrantes, tem um ritmo apaixonante que vai encantar as crianças e é perfeito para a leitura compartilhada, trazendo uma inspiradora mensagem de esperança para as futuras gerações. A obra é recomendada para crianças a partir de 4 anos.  

Escrito por Amanda Gorman e ilustrado por Loren Long, Canção da mudança já está disponível nas livrarias.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *