Notícias

Novos boxes das séries de Rick Riordan chegam às livrarias

12 / julho / 2021

Todo mundo sabe que na Intrínseca amamos os livros do Rick Riordan e que nosso objetivo é deixar sua estante cada vez mais linda e recheada de títulos do autor. Por isso, é melhor já reservar um espacinho nela, porque vem coisa boa por aí! 

Depois de Percy Jackson e os olimpianos e Os heróis do Olimpo, as séries As provações de Apolo e Magnus Chase e os deuses de Asgard também ganharam  boxes exclusivos! São 5 livros com as aventuras de Apolo e 3 com os desafios de Magnus Chase. Os novos boxes já estão disponíveis, e você pode garantir o seu nas livrarias e lojas on-line.

E as surpresas não param por aí! No final do ano passado, anunciamos que em 2021 publicaríamos Percy Jackson e os heróis gregos, porém tio Rick é uma caixinha de surpresas e causou uma reviravolta nos nossos planos. O lado bom é que tem livro novo na área: a obra inédita do autor, Daughter of the Deep (ainda sem título em português), inspirado no clássico Vinte mil léguas submarinas, de Jules Verne, será publicado no Brasil em novembro deste ano! E o tão aguardando Percy Jackson e os heróis gregos chegará finalmente às livrarias no primeiro semestre de 2022! 

Que dia bom para ser um Percystente, não é? Se você gosta de Rick Riordan, fique de olho nas nossas redes sociais, porque em breve vamos divulgar mais novidades para o ano que vem. 

 

Ainda não conhece o autor? Sem problemas! A gente apresenta.

Rick Riordan é autor best-seller do The New York Times, premiado pela YALSA e pela American Library Association. Por quinze anos ensinou inglês e história em escolas de São Francisco, e é a essa experiência que atribui sua habilidade em escrever para o público jovem. Além das séries As provações de Apolo, Percy Jackson e os olimpianos e Os heróis do Olimpo, inspiradas na mitologia greco-romana, Riordan assina as séries As crônicas dos Kane, que visita deuses e mitos do Egito Antigo, e Magnus Chase e os deuses de Asgard, sobre mitologia nórdica.

Comentários

4 Respostas para “Novos boxes das séries de Rick Riordan chegam às livrarias

  1. Por Favor tragam as novas capas de OS HEROIS DO OLIMPO e AS CRONICAS DOS KANE.. E os outros livros complementares do tio rick (incluindo graphic novels)

  2. Aai mdsssss vcs me matammmm!!!! Pena que não tenho filhos p arrumar a desculpa que quero comprar p meus filhos kkkkk
    Vem nin mim Percy o/

  3. Se for o mesmo box de Percy Jackson e os Olimpianos e os Heróis do Olimpo, não se pode esperar nada deles, exceto pelo preço maior ???

  4. Aaaaaaaaah, já anciosa pelo novo livro do Rick quero muito ver ele escrevendo algo diferente das mitologias. E que bom q o Heróis Gregos vem aí, quero muuuuito tanto pelo Tio Rick quanto pelo John Rocco, ilustrador q eu amo demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *