Notícias

Novo livro de Liane Moriarty chega ao Brasil em 2022

23 / julho / 2021

Autora de Pequenas grandes mentiras, que inspirou a série Big Little Lies da HBO, Liane Moriarty sabe como ninguém como construir histórias complexas e enigmáticas. Em seus livros, ela desenvolve enredos de suspense que exploram a própria natureza humana e nos conduz por crimes, mistérios e peculiaridades, cujas justificativas estão nas camadas mais profundas da mente dos personagens. 

Se você é fã da autora e está ansioso por novidades, temos uma ótima notícia: Apples Never Fall (ainda sem título em português), lançamento mais recente da escritora, chegará ao Brasil em 2022! No livro, um casal prestes a se aposentar, com filhos já adultos, vê a vida desandar completamente com o desaparecimento repentino da matriarca da família. 

Além disso, a minissérie inspirada em Nove desconhecidos, lançado em 2019, estreou em agosto de 2021 na Prime Video, estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy.

Liane Moriarty é autora de oito romances, dos quais cinco já foram publicados no Brasil: O segredo do meu marido (2014), Pequenas grandes mentiras (2015), Até que a culpa nos separe (2017), O que Alice esqueceu (2018) e Nove desconhecidos (2019). Com 14 milhões de exemplares vendidos no mundo todo, seus livros tiveram os direitos de tradução adquiridos para 39 idiomas. Apples Never Fall será lançado nos Estados Unidos em setembro deste ano.

 

Atualizado em 19 de janeiro de 2022.

Comentários

2 Respostas para “Novo livro de Liane Moriarty chega ao Brasil em 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *