Notícias

Neil Gaiman anuncia adaptação de Os filhos de Anansi

22 / julho / 2021

Depois de compartilhar que Good Omens, série inspirada no livro Belas maldições, ganharia uma segunda temporada, Neil Gaiman anunciou também que Os filhos de Anansi chegará ao Amazon Prime Video em breve!

Arte promocional de Michael Ralph, designer de produção da série (Divulgação)

De acordo com o The Hollywood Reporter, a minissérie terá 6 episódios e sua produção começará ainda este ano na Escócia. Hanelle M. Culpepper (Star Trek: Picard) comandará a série, que será produzida pelo próprio Gaiman e por Douglas Mackinnon, repetindo a dobradinha de Good Omens. Culpepper também se junta a Jermain Julien (Death in Paradise) e Azhur Saleem (Doctor Who) na direção. O elenco ainda não foi anunciado.

Os filhos de Anansi conta a história de Charles Nancy, um homem que decide se reaproximar do pai após 20 anos sem se falarem. Ao mesmo tempo que Nancy toma essa decisão na Inglaterra, seu pai sofre um infarto fulminante nos Estados Unidos. A morte de Anansi é apenas o início de uma trama genial e inventiva, e a viagem de Charlie para o funeral acaba se tornando uma jornada repleta de mistérios e revelações surpreendentes: além de descobrir que o pai era uma divindade africana, ele precisará lidar com um irmão determinado a tornar sua vida mais interessante… e perigosa.

O personagem Anansi apareceu anteriormente na série American Gods e foi interpretado por Orlando Jones, mas o ator não retornará para a nova série. Embora seja um spin-off, a trama de Os filhos de Anansi é totalmente independente de Deuses americanos, e a série promete seguir o mesmo caminho.

Com uma narrativa leve e um humor tipicamente britânico, o livro foi lançado pela Intrínseca em 2015 em Edição Preferida do Autor e, junto com Deuses americanos e Lugar Nenhum, integra o Box Neil Gaiman.

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *