Notícias

Segundo livro da série O Clube do Crime das Quintas-feiras chega em setembro ao Brasil

28 / maio / 2021

 

O grupo de detetives amadores mais divertido, irreverente e amado deste mundo está chegando ao Brasil! 

O maior fenômeno literário do Reino Unido desde Harry Potter tem nome e sobrenome: O Clube do Crime das Quintas-feiras. Apenas seis meses depois de publicado, o livro alcançou a marca de um milhão de exemplares vendidos. Além disso, seus direitos de adaptação para o cinema chegaram a ser disputados por quatorze estúdios e quem levou a melhor foi a Amblin Entertainment, empresa de Steven Spielberg. O segredo por trás de tanto sucesso? Uma turma de aposentados que dividem duas paixões: comer bolo e solucionar crimes. Nada mal, né?

Escrita pelo produtor e apresentador de televisão Richard Osman, a obra acompanha Elizabeth, Ibrahim, Joyce e Ron, quatro amigos com mais de setenta anos que se reúnem todas as quintas-feiras em uma sala do retiro onde moram para debater sobre crimes não solucionados. Tudo corre tranquilo na vida deles até que algo “maravilhoso” acontece: um assassinato de verdade, bem ali na vizinhança. Agora, eles vão usar seus semblantes inocentes, habilidades investigativas e desapego pelas regras para desvendar esse mistério.

O livro foi enviado primeiro no intrínsecos, em edição colecionável e acompanhado de uma revista com conteúdos extras sobre a história, marcador, postal e brinde exclusivo. Os assinantes do clube se encantaram perdidamente pela obra, que agora chegou em edição comercial a todas as livrarias e lojas on-line.

Quer mais uma novidade bombástica? A segunda aventura dessa turminha animada já foi confirmada e será publicada ainda este ano no Brasil! O título em português é O homem que morreu duas vezes, e o lançamento está previsto para o dia 16 de setembro e você já pode garantir o seu na pré-venda!

E temos mais uma novidade: o segundo livro terá uma edição especial do intrínsecos! Ela também já está em pré-venda e é exclusiva para assinantes do clube. Saiba mais aqui!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *